25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/03/2017

Voto de ministro do TSE derruba a farsa de Eduardo Braga para cassar José Melo

Foto: Foto-montagem

Eduardo Braga dificilmente verá José Melo cassado

O longo e detalhado voto do ministro relator do Tribunal Superior Eleitoral, Napoleão Nunes, proferido na sessão de julgamento de ontem (23), no processo movido pelo senador Eduardo Braga pretendendo a cassação do governador José Melo, desmascarou a farsa do candidato da coligação "Renovação e Experiência", derrotado na eleição de 2014, com uma diferença de mais de cento e setenta mil votos.

 

Para o ministro relator, as provas apresentadas no processo são frágeis e podem até ter sido produzidas pelos próprios aliados de Braga, no afã de conquistar na Justiça o que o povo do Amazonas lhe negou nas urnas.

 

Assunto relacionado:

Relator vota contra cassação de José Melo e pedido de vista suspende julgamento

 

Embora o julgamento ainda não tenha sido concluído, o voto inicial do ministro do TSE lança uma ducha de água fria nas pretensões do ex-líder da presidente Dilma Rousseff de querer voltar a qualquer custo a comandar o cofre do palácio da Compensa.

 

Neste quarto turno, o governador José Melo larga na dianteira. Os próprios aliados, apoiadores e financiadores da campanha de Eduardo Braga já estão descrente de uma reviravolta da Justiça em Brasília.

 

Caso se confirme a tendência apontada por Napoleão Nunes, o Tribunal Regional Eleitoral sairá completamente desmoralizado diante da farsa montada pelo candidato derrotado Eduardo Braga, que utilizou a Rede Globo, através do programa Fantástico, para noticiar provas fabricadas contra José Melo.

 

A sessão de julgamento de ontem restaurou a paz no governo do Estado e ajudará o governador - legitimamente eleito - a continuar trabalhando pelo povo do Amazonas.

 

Eduardo Braga, cuja arrogância todos conhecem, tem que se conformar que o povo do Amazonas não o aceita mais e que o seu futuro político é incerto, e a Operação Lava Jato será seu destino em breve (AZ). 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.