16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
29/07/2016

WhatsApp libera zoom para gravação de vídeo e emojis gigantes. Veja!

Foto: Reprodução / Internet

Opção passou a valer nessa terça e só estará disponível para as novas atualizações do app

O WhatsApp liberou, nessa terça-feira, uma atualização exclusiva para iOS, que traz alguns novos recursos como zoom para gravações de vídeos, emojis gigantes e edição de várias conversas de uma única vez.

 

Agora, o usuário ao gravar vídeos usando o aplicativo, será possível dar zoom "in" e "out" em tempo real, deslizando o dedo para cima ou para baixo da tela. Função semelhante a que existe no Snapchat.

 

Na nova versão do WhatsApp também também será possível editar diversas conversas de uma única vez. Um recurso já disponível no Android, que ajuda os usuários a apagar ou arquivar várias mensagens ao mesmo tempo.

 

Pelo WhatsApp Web/Desktop, será possível ainda que os usuários iOS ajustem suas opções de login e visualizem em quais dispositivos a conta está conectada.

 

Outra novidade apareceram no envio de emojis grandes, antes restrito apenas para a imagem do coração. Agora, todos os símbolos poderão ser exibidos em tamanho maior quando enviados individualmente. Caso sejam enviados junto a textos, os emojis serão exibidos no tamanho normal.

 

Versões gigantes dos desenhos só serão visíveis por aquelas pessoas que tiverem
a nova opção do aplicativo, o que exclui os usuários do Android
(Foto: Reprodução)

 

É importante destacar que as versões gigantes dos desenhos só serão visíveis por aquelas pessoas que tiverem a nova opção do aplicativo, o que exclui os usuários do Android.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.