18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/07/2016

Xuxa fala sobre pé de Pelé: 'É a coisa mais feia que eu já vi na minha vida'

Foto: Reprodução / Internet

Apresentadora falou sobre o ex-jogador de futebol e disse que "ele tem garras"

Xuxa fez uma revelação inusitada sobre Pelé durante seu programa, na última segunda-feira (25), em conversa com Thiaguinho. O cantor comentou que não acha seus pés bonitos e a apresentadora não hesitou em contar sobre o corpo do ex-jogador de futebol.

 

"Eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível! Eu posso falar porque ele sabe que sempre comento isso. Foi a coisa mais feia que já vi na vida, mas ele dizia pra mim: 'Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias'. Ele tem garras", disparou a loira.

 

O marido de Fernanda Souza insistiu que seu pé era pior, mas não adiantou. "Não tem pior que o dele. Teu pé deve ser lindo se comparado ao dele. É muito feio", reforçou a anfitriã da noite, ex-namorada do veterano dos campos.

 

Ainda durante a atração, o pagodeiro comentou sobre seus outros "problemas" e confessou que é cheio de manias - como só se vestir começando pelo lado direito e não deixar a última gota do chuveiro cair em seu corpo - e dorme com facilidade.

 

"Fomos fazer um pagode em Presidente Prudente e voltamos a pé. Eu fui conversando com ele, mas ele não respondia. Como o Thiago estava andando, pensei: "ele não pode estar dormindo". Quando olhei, ele estava andando com o olho fechado", lembrou Barriga, amigo de longa data do famoso.

 

Fonte: Gazeta

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.