19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/06/2017

Youtuber Monique Elias comemora seus 36 anos. VEJA FOTOS DA BELDADE!

Foto: Reprodução / Instagram

A youtuber Monique Elias comemorou ontem, seus 36 anos em grande estilo. Ela fez uma grande festa no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca,Rio de Janeiro, onde recebeu amigos e celebridades.

Com carisma e espontaneidade, Monique vem chamando atenção dos internautas em seu programa no canal “No Pique da Nique” no Youtube.


A advogada, especialista em Direito Público, mas que não se sentia feliz exercendo a profissão, é bem versátil em seu canal. Fala desde os desafios de ser mãe de um adolescente até como cuidar do cabelo.


Veja também

Grávida, Mônica Benini exibe barrigão em show de Chitãozinho e Xororó. VEJA FOTOS


O interesse pelo mundo da beleza e moda surgiu em uma viagem que a empresária fez para o interior da França. “Uma pessoa que estava comigo nessa viagem disse: ‘Você deveria investir nisso de dar dicas , dizer como se cuida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Você sabe tantas coisas, devia compartilhar. Cria um blog. E eu curti a ideia, mas sempre atrasava a prática. Até que sozinha resolvi criar o canal e já está em andamento meu blog.”, conta Monique que revela também que a ideia de se tornar youtuber é antiga.


“Eu não sabia como fazer, e não queria envolver outras pessoas nisso. Daí procurei um amigo, falei da minha ideia, e ele me indicou um cara, que hoje também é meu amigo.

 

Daí esse meu amigo me filmava e editava os vídeos, mas a pauta, a ideia das edições, é tudo minha! Essa estrutura durou até o quinto vídeo, hoje tenho uma equipe que cuida de mim”.


O grande desejo da agora youtuber é ver “No Pique da Nique” fazendo ainda mais sucesso.

 

Fotos: Reprodução / Instagram


“Eu sou uma pessoa que já realizou muito para pouca idade que tenho, então, hoje, meu grande sonho mesmo é ver meu canal bombar”, disse a youtuber que se inspira em várias blogueiras.


“Gosto da Lala Rudge, Camila Coelho, Evelyn Regly, umas me inspiram em como me vestir, outras em como agir,cada uma me inspira a sua maneira. Admiro o trabalho delas”.

 


Foto: Divulgação / Black Empreendimentos


Para quem quer trabalhar com beleza também, Monique aconselha que a pessoa tenha personalidade: “Até porque na minha opinião beleza não é algo ligado tanto a parte estética. Eu vejo beleza por outro parâmetro, aprendi a ver dessa maneira, primeiramente vendo beleza nas diferenças”.

 

Veja mais fotos

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.