20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/02/2016

Zezé Di Camargo chega de mãos dadas com Graciele para desfile; confira o polêmico encontro com a família!

Foto: Reprodução / Ego

Namorada do cantor sertanejo exibiu protetor nos seios:

Zezé Di Camargo chegou de mãos dadas com a namorada Graciele Lacerda, para o desfile da Imperatriz Leopoldinense, neste sábado, 13, no sambódromo do Rio. Pouco antes da entrada de Zezé e Graciele, Zilu entrou na concentração da Marquês de Sapucaí, acompanhada pelas filhas Wanessa Camargo e Camila Camargo.


"Estou toda machucada por causa do desfile. Meus pés estavam dormentes e tive que ficar descalça no camarote. o meu olho também ficou machucado por conta da lente. A maquiagem o irritou", disse Graciele ao Ego.

 


A dupla Zezé Di Carmargo e Luciano foi a grande homenageada da Imperatriz Leopoldinense neste carnaval, e a escola ficou com a sexta colocação.

 

Namorada de Zezé Di Camargo foi alvo de olhares neste sábado, 13, pouco

antes de entrar para o desfile das campeãs, pela Imperatriz Leopoldinense


Antes dos desfiles, a família Camargo se envolveu em uma polêmica: como Graciele Lacerda foi o pivô do fim do casamento de Zezé com Zilu, alguns integrantes da família rejeitaram sua participação no desfile. Após muitas dúvidas, ela foi finalmente confirmada. E, ao fim do carnaval, Zezé se declarou para a namorada. 

 

Wanessa e Zilu chegam para desfilar na Imperatriz

 


Família Camargo ainda contou com a presença de Camilla e Igor

 

Todo os filhos juntos para prestigiar a mãe. Essa foi a lógica empregada por Wanessa, Camilla e Igor - filhos de Zilu e Zezé Di Camargo -, neste sábaod, 13, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.

 

Apesar de ter recebido convite da escola para vir no carro alegórico em que veio Paula Fernandes, por exemplo , Wanessa achou melhor repetir o seu lugar no desfile da semana passada, e vir ao ladinho da mãe.

 

Wanessa Camargo, Zilu Godoi e Camilla Camargo (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

 

O clima esquentou no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada desta terça-feira, 9, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Graciele Lacerda não gostou nem um pouco da alfinetada dada por Wanessa Camargo. Ela disse que sua mãe, Zilu, era a protagonista da noite. "Na verdade, somos todos coadjuvantes. Os protagonistas dessa festa são Zezé e Luciano", rebateu Graciele, em conversa com o Ego.

 

Camilla Camargo (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

 

Wanessa deu a declaração polêmica antes do desfile da Imperatriz: "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história". E Zilu concordou com a filha: "Não tem como descrever o que estou sentindo, afinal é minha história sendo contada. Passei o dia ansiosa, não sei como vai ser na avenida".

 

Vanessa chega com a mãe (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)

 

A Imperatriz Leopoldinense levou para a Avenida um enredo em homenagem à dupla Zezé Di Camargo & Luciano e houve uma polêmica envolvendo Graciele. Como ela foi o pivô do fim do casamento de Zezé com Zilu, alguns integrantes da família rejeitaram sua participação no desfile. Após muitas dúvidas, ela foi finalmente confirmada.

 

Zilu Godoi com os filhos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


"Sempre soube que ia desfilar, não existia essa possibilidade de eu não desfilar. O suspense que aconteceu, na verdade, foi feito para tirar o foco de mim", explicou Graciele, que vai congelar seus óvulos para poder engravidar de Zezé no futuro. "Foi ele quem pediu. Mas eu não quero ter filhos agora".


Wanessa posa com Zilu e alfineta Graciele: 'Minha mãe é protagonista'

 


Em meio a polêmicas com a namorada de Zezé, família Camargo vai desfilar na Marquês de Sapucaí com a Imperatriz Leopoldinense.

 

Graciele Lacerda rebate Wanessa Camargo: 'Somos todos coadjuvantes'

 


Namorada de Zezé Di Camargo não gostou da declaração da cantora, que disse que sua mãe, Zilu, era a protagonista do desfile da Imperatriz.

 

 

 

Zilu e Zezé Di Camargo posam juntos com os filhos (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.