24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/05/2020

'A era Bolsonaro deu voz para muitos machistas', dizem musas sobre o perfil dos homens brasileiros. VEJA FOTOS DAS BELDADES

Foto: Reprodução

Sonhando com um casamento de véu e grinalda, elas falam sobre como os seus ensaios nus e o novo conceito de governo no Brasil estão atrapalhando os seus planos para encontrar um homem ideal

No mês das noivas, modelos que já posaram nuas para as principais revistas masculinas concordaram que o sonho do casamento perfeito ficou mais distante a partir do momento que decidiram lançar seus ensaios na Playboy.

 

Além disso, elas contam que o machismo tem crescido exponencialmente entre os homens, e até entre as mulheres, durante o novo governo, e que isso contribuiu para deixar ainda mais distante o seu sonho de ter um casamento tradicional.

 

Ju Isen, que já posou para a Playboy, falou sobre o que acha do machismo no país. “Depois de posar nua eles passam a nos levar menos a sério, o Brasil é um dos países mais machistas e as próprias mulheres julgam as outras”. 

 

Veja também

 

Deborah Albuquerque faz ensaio arrebatador: 'Tento levar alegria e boas energias em forma de fotos'. VEJA

 

TBT! Patrícia Ykko tem olhinhos puxados e curvas avantajadas e sua sensualidade à flor da pele vêm do sangue italiano. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

 

Jessica Lopes, que está recém-casada, contou que a questão de ter posado nua atrapalhou seus planos no início, mas não foi empecilho para achar oficializar um casório. “Encontrei o meu amor fora do Brasil, demorou, mas consegui. E é inegável que as mulheres sejam mais machistas que os homens”. "A era Bolsonaro deu voz para muitos machistas".

 

 

 

 

 

Dora Rodriguez, que posou para a Playboy Africa do Sul, diz que essa questão depende do parceiro que a mulher encontra. “Pessoas diferentes veem a nudez de maneiras diferentes, dependendo muito do país em que foram criadas, da cultura em que foram criadas. Vivo na Europa e aqui a nudez não é vista como um grande negócio”. E completou: “Eu acho que as mulheres podem ser seus piores inimigos quando se trata de nudez. As mulheres tendem a depreciar outras mulheres na esperança de parecerem melhores do que outras para os homens”.

 

 

 

 

Já Sabrina Sidoti, que já posou nua para a Playboy, foi na contramão das musas. “Não acho que posar nua deva interferir no casamento, acredito firmemente que não há julgamentos. Minhas escolhas seriam com alguém que não me julgue e que seja mentalmente seguro com meu estilo de vida, incluindo decisões que tomei”.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.