25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2021

'Bonde do Comando Vermelho' incendeia ponto de ônibus e rouba passageiros no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Ponto do terminal de ônibus também foi mais um local atacado pelos traficantes do "Bonde do CV"

Por volta das 13h30 de hoje um grupo formado de cinco criminosos ateou fogo nas cadeiras, mesas e paredes do ponto de ônibus do núcleo 16 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os traficantes também expulsaram do local algumas pessoas que ainda nem sabiam que toda a frota de ônibus do sistema de transporte público de Manaus já estava fora de circulação.


O pequeno imóvel que serve de abrigo aos passageiros só não foi totalmente destruído porque os moradores das proximidades jogaram água até apagar as chamas.

 

Veja também

 

Facções criminosas 'tocam o terror' em Manaus e incendeiam vários ônibus, ambulância do Samu e outros veículos durante a madrugada deste domingo VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Comovente! Familiares choram em cima de corpo de homem atropelado e morto por carro em alta velocidade na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Várias pessoas estava no local e foram colocadas para correr 

 

As cadeira do ponto de ônibus também

foram queimadas pelos criminosos 

 


Antes de fugir do local em um carro de cor preta, placa não identificada, os traficantes armados ainda abordaram duas pessoas e roubaram os eus telefones celulares.


Outro traficante disparou um tiro contra o ponto de ônibus acertando a parte do telhado e depois gritou que era o líder daquele “bonde do Comando Vermelho na Cidade Nova”.


A Polícia Militar foi comunicada da ação incendiária no ponto de ônibus e duas equipes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Policia Militar foi acionada e mandou duas equipes

ao local atacado pelo "Bonde do CV" (Fotos: Divulgação)

 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.