19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2020

'Bonde do tráfico' que iria fazer chacina na comunidade Nossa Senhora de Fátima é preso com sete pistolas e drogas na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes estavam já estavam reunidos e iriam partir para o local da matança

Oito traficantes presos e sete pistolas aprendidas juntamente com várias porções de drogas no final da manhã desta terça-feira, 1, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o major Igor que comandou a ação da 27ª Cicom o “Bonde do tráfico” foi interceptado quando estava indo praticar uma chacina de traficantes rivais na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova.


O objetivo do grupo fortemente armado era matar vários traficantes na referida comunidade e tomar todas as bocas de fumo da facção rival.

 

Veja também


Ladrão armado com facão assalta duas mulheres e apanha de populares após ser perseguido e capturado na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Polícia mata três membros do ‘Comando Vermelho’ durante confronto na manhã desta terça-feira

 

Sete pistolas, muitas munições e diversas porções de drogas apreendidas 


A Secretaria de Estado de Segurança Pública já havia recebido denúncia anônima e estava monitorando esse “Bonde do tráfico” que foi preso quando se reunia para ir invadir a Comunidade Nossa Senhora de Fátima.


De acordo com depoimentos e confissões dos criminosos presos o plano era matar e tomar os pontos de vendas de drogas de pelo menos dez traficantes rivais.


Os oito integrantes do “Bonde do tráfico”, as sete armas de fogo, munições e as porções de drogas apreendidas durante a ação policial foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia que ainda não divulgou os nomes dos traficantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

 

 O "Bonde do tráfico" levava armas

de grossos calibres para matar os rivais

na comunidade (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.