20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
30/05/2020

'Cala boca seu m*', Danilo Gentilli bate boca com Eduardo Bolsonaro no Twitter

Foto: Reprodução

Danilo Gentilli bate boca com Eduardo Bolsonaro no Twitter

Treta no twitter - Resposta de Danilo Gentilli ao deputado federal Eduardo DrBolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, deu o que falar nesta sexta-feira (29) no Twitter. Isso porque o humorista e apresentador mandou o deputado calar e boca e o chamou de merda.


Tudo começou porque Eduardo Bolsonaro respondeu a um tweet do ex-presidente Lula. Na postagem, o ex-presidente dizia que o PT sempre teve uma boa relação com os tucanos (PSDB) e que era uma relação civilizada. Lula comparou com o atual cenário, em que, segundo ele, Bolsonaro “com seus milicianos só sabe disseminar o ódio”.


A resposta de Eduardo Bolsonaro foi direcionada ao ex-presidente e dizia que o PT sempre fez um teatro de oposição. “Cansados dessa encenação, o povo elegeu Jair Bolsonaro, me fez deputado mais votado da história e apoiou a prisão do ex-presidente mais corrupto da Terra, você”, se referindo ao Lula.

 

Veja também


Carlos Bolsonaro muda de número e xinga vereadores em grupo

 

Após crítica de Carlos Bolsonaro, Banco do Brasil libera anúncio em site acusado de fake news

 


Foi então que Danilo Gentilli entrou na conversa e se manifestou de forma bem revoltada. “Cala a boca ai, seu merda. Vc é o novo PT. Vai você, PSDB e PT pra puta que partiu, traidor“, disse o humorista.


Danilo ainda continuou dizendo que a família Bolsonaro ameaça com golpe. “Vem ameaçar golpe militar de novo, seu lixo. Vai lá cuidar do seu pai negociando com centrão. Playboy mamateiro, nunca trabalhou na vida, vagabundo”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Imediatamente, a internet foi a loucura. Muita gente começou a repercutir as respostas de Danilo Gentilli e até algumas pessoas tentaram mostrar ao SBT, canal em que o apresentador tem contrato, o que Danilo disse. “Só o Rasputim, o presidente, o filho do presidente e ministro da educação pode falar palavrão e xingar. Comediante não pode“, se defendeu.

 

Fotos: Reprodução / Twitter

 

Nos Bastidores

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.