19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2019

'CASO FLÁVIO': Advogados de defesa de Alejandro Valeiko fazem lobby na Justiça para que ele não vá para a penitenciária mesmo após ter sua prisão preventiva decretada. POLICIAIS ESTÃO INDIGNADOS

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Alejandro Valeiko foi indiciado como em um dos envolvidos no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues no dia 30 de setembro deste ano

Os três advogados de defesa de Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto (PSDB), estão fazendo lobby para tentar convencer a Justiça do Amazonas a autorizar que ele continue preso no 19º Distrito Integrado de Polícia, mesmo após a sua prisão preventiva ter sido decretada ontem, sexta-feira, dia 29.

 

Ao contrário dos outros suspeitos de terem assassinado o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos no dia 30 de setembro deste ano, Alejandro Valeiko foi o único que não foi mandado para o presídio após todos eles terem a prisão provisória decretada pela Justiça.

 

"Os DIP's não são presídios e nem têm estrutura para manter preso por longo período, pois isso atrapalha - e muito - a atividade policial", ressaltou um delegado, pedindo para não ter o nome citado. "Todos nós policiais civis estamos indignados com o privelégio concedido ao Alejandro", acrescentou.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.