24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/12/2019

'Ela me influenciou', diz Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de 'A Dona do Pedaço'

Foto: Divulgação

Atriz faz balanço de 2019 e diz que tem caprichado mais nas poses para fotos em suas redes sociais após ter vivido a digital influencer da novela das 21h

Paolla Oliveira se despede de 2019 com o coração cheio de gratidão. A atriz, que bombou na pele da influenciadora Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço', celebra o fato de ter feito parte do que acredita ser o início de uma nova era na Globo.

 

Foi com a blogueirinha da novela que a emissora quebrou protocolos e fez, pela primeira vez, uma personagem sair direto de um folhetim para protagonizar comerciais na TV e na internet. Segundo Paolla, a tendência é que mais personagens com esse perfil ganhem a telinha e a web daqui para frente.

 

Feliz por ter dado largada em uma nova categoria de personagens, que retratam a contemporaneidade e dialogam com outras plataformas, a atriz paulista, de 37 anos, conta que Vivi Guedes nasceu aos poucos, e nem mesmo Walcyr Carrasco tinha ideia do que sua criação seria capaz de impactar no mercado publicitário.

 

Veja também

 

Paolla Oliveira exibe boa forma de biquíni. VEJA FOTOS

Paolla Oliveira se atrapalha ao entregar prêmio do Campeonato Brasileiro e recebe críticas. VEJA FOTOS

 

"Essa personagem foi muito especial para mim e para a Globo. Ela veio no momento em que muitos diziam que a dramaturgia tinha tempo limitado, que ia acabar. Aí chegou um jeito novo de fazer, uma interação maravilhosa com a internet. O público passou a acompanhar a novela de outra maneira. E isso não vai acabar com a Vivi Guedes. Vai continuar e nos surpreender muito com outras personagens e novelas", avalia a musa.

 

Impressionada com a repercussão da trama — até quem não acompanhou a novela sabe quem é Vivi e foi influenciado por seus comerciais de beleza e automóveis —, Paolla confessa que a digital influencer continua viva no seu dia a dia. Depois de interpretar Vivi Guedes, tirar fotos e gravar vídeos para suas redes sociais nunca mais será algo tão simples.

 

Resultado de imagem para vivi guedes

 

"Fui influenciada por ela (risos). Estou tentando fazer a Vivi Guedes se afastar, mas estamos bem pertinho ainda. A gente vai desapegando aos poucos. Não é fácil. Antes de começar a novela teve a preparação, passei muito tempo com a personagem. Infelizmente, o final faz parte também", afirma a atriz, que se ligou em gírias da web, poses para fotos e iluminação para suas postagens. Quem acompanha as redes sociais de Paolla já nota a diferença.

 

Depois de tantas personagens fortes, Paolla não sabe dizer o que gostaria de fazer em um próximo trabalho. Segundo ela, mulheres desafiadoras e bem diferentes dela, como foi com Vivi Guedes, são sempre bem-vindas em seu currículo. "Geralmente, sou pega de surpresa com os convites feitos pelos autores e diretores. Tenho sorte. É muito bom ser escolhida para interpretar mulheres que marcam a carreira. A mais recente é a Vivi, mas existem outras que continuam vivas na memória do público", celebra.

 

Resultado de imagem para vivi guedes

 

Mesmo com a fama, a atriz procura se distanciar dos holofotes sempre que possível. Paolla gosta de separar um tempo para curtir com a família, os afilhados e seus bichinhos de estimação. Ela, que trabalhou como fisioterapeuta antes de ficar conhecida pelo público, diz que a felicidade está em pequenos gestos. Separada desde janeiro do diretor Rogério Gomes, o Papinha, a atriz desconversa quando o assunto é o seu coração: "Vocês são muito chatos", diz ela sobre os jornalistas.

 

Elogiada por sua beleza, a atriz conta que gosta de praticar atividades físicas, mas não se cobra com dietas em períodos de festividades. No Natal, por exemplo, Paolla liberou geral. O Réveillon será na mesma pegada. "Acho que Natal e Ano Novo é um tempo bom para a gente se acalmar, ficar com a família, colocar os pensamentos em ordem, comer bastante. Depois tem o ano todo para treinar e recuperar as medidas", opina ela.

 

Imagem relacionada

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

ntre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Flagrada na praia com um maiô cavado durante as gravações finais de 'A Dona do Pedaço', Paolla virou assunto por causa de suas coxas grossas e celulites. Engana-se, porém, quem acha que a atriz está preocupada com o que dizem por aí. "Às vezes, as pessoas se esquecem que existem muitos recursos para se sentir melhor, mais bonita. O segredo é olhar a vida com outros olhos. É se enxergar por fora, mas olhar o que está dentro. A beleza interior é o que mais importa", afirma.


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.