25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/03/2019

'Espelho da vida': Alinne Moraes grava morte de Isabel na quinta-feira

Foto: Rede Globo / Reprodução

Isabel em "Espelho da vida"

Alinne Moraes grava amanhã uma cena em que Isabel morre no fim de “Espelho da vida”, vítima do espírito obsessor de Felipe (Patrick Sampaio). Esse é um dos finais mais prováveis da vilã da novela das seis.

 

Um outro desfecho alternativo é Isabel terminar presa depois de tentar matar Cris (Vitória Strada) e perder a guarda de Priscila (Clara Galinari). Isabel vai atrás de Cris - que está vestida de Julia - para matá-la no momento em que estão filmando a cena em que a mocinha é assassinada por Eugênio (Felipe Camargo).


O roteiro da novela indica que Isabel tem uma cena com o delegado Gilson (Roberto Pirillo), e seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), após a tentativa de homicídio de Cris. Grace (Patricya Travassos), Felipe e Vicente (Reginaldo Faria) também participam da sequência.


Boa parte do elenco, aliás, passa hoje o dia no Teatro Riachuelo, no Centro, para gravar as cenas finais da novela. Na sequência, Alain (João Vicente de Castro) promove a estreia do seu filme num clima parecido com o do primeiro capítulo. "Está o elenco da novela em peso, menos os mortos. Só Vicente", escreveu Elizabeth Jhin no roteiro enviado ao elenco e à produção. "Gente, que festa linda! Vocês tão todos lindos! Tem muita energia boa, muita luz!", fala Grace (Patricya Travassos).


Cris a abraça e a agradece por tudo que ela fez: "Você foi incrível". Margot (Irene Ravache) se aproxima: "Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também... Como ela está, Grace?". Mas o áudio cai e o telespectador não ouve o restante da conversa.


É nessa festa que Cris conta a Daniel (Rafael Cardoso) que está grávida dele. Alain, ao lado de Letícia (Letícia Persiles) faz um pequeno discurso e quando aparecem os créditos na tela, ouve-se a voz de Vicente: "Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo... Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espiritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito...”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.