19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/06/2024

'Homem só serve para cardio', brinca Gracyanne no Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

A musa fitness, que está solteira pela primeira em 16 anos, desde que terminou o casamento com Belo, mostrou que tem bom-humor

Muita gente pode ter passado o Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (12/6), lamentando a falta de um amor para chamar de seu, mas Gracyanne Barbosa, não. A musa fitness, que está solteira pela primeira em 16 anos, desde que terminou o casamento com Belo, mostrou que, além do foco na academia, lidou com a nova realidade com bastante bom-humor.

 

Em seguida, ela ainda fez uma enquete para saber a opinião das seguidoras: “Concordam, meninas?”, questionou ela, colocando 3 respostas como opções: “Alguns nem pra isso”, “Servem para repetir as séries” ou “Servem para muito mais”.

 

Em outra publicação, ela lembrou os encontros românticos comuns nessa data: “Dia 12 de junho: mil sairão pra jantar à tua direita, dez mil terão declarações à tua esquerda, mas tu estará treinando”, afirmou.

 

Veja também 

 

Tom Brady vive romance com outra brasileira; conheça Isabella Settanni

 

Juju Salimeni se aventura na moda e cria a própria marca: 'Sempre tive dificuldade em encontrar roupas para meu estilo de corpo'

Logo depois, ela explicou: “Nem é meme. A gente segue treinando. E se estivesse namorando, ia treinar e depois jantava, porque a gente é focada. Só está aparecendo meme do Dia dos Namorados, se eu dou risada, eu posto, porque quero que vocês riam também”, contou.Após a coluna Fábia Oliveira revelar quem é o homem misterioso que vem dando joias para Gracyanne Barbosa, a musa fitness conversou com a gente e abriu o coração.

 

Foto: Reprodução

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo a influenciadora, ela não está conhecendo ninguém e afirmou ainda amar o ex-marido, Belo.“Não existe nada de conhecer ninguém. Além de eu não ter cabeça, amo o Belo. Preciso de um tempo pra me curar ainda”, declarou ela à coluna. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.