28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
01/11/2017

'Idiota e cruel', diz família sobre escocês que se vestiu de Madeleine McCann no Halloween

Foto: Reprodução / Twitter

Madeleine McCann

A família da menina Madeleine Mccann, desaparecida há anos em Portugal e motivo de comoção até hoje, criticou duramente o escocês de 25 anos que, na noite de Halloween, nesta terça-feira, se fantasiou com uma peruca loura e uma camiseta azul, para remeter a uma foto que ficou famosa da criança sumida.

 

Em entrevista ao tabloide britânico "The Sun", o casal Kate e Garry McCann disse que considerou a brincadeira "profundamente ofensiva e cruel". O próprio Daniel Gearie, autor da "piada", pediu desculpas após receber uma série de críticas nas redes sociais.

 

Na visão de Kate e Garry, Daniel "foi um idiota" e, nesta idade, uma pessoa já deveria pensar melhor nas suas atitudes. "O que ele fez foi profundamente ofensivo e cruel", disseram eles.

 

Veja também 
 
Espanha decide destituir governo catalão e limitar poder do Parlamento
 

Há uma década, os pais de Madeleine foram jantar com amigos em um hotel de Praia da Luz, em Portugal, e não encontraram a criança na volta para o quarto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O próprio Daniel compartilhou no Twitter uma foto sua vestido exatamente como a menina em uma foto que correu o mundo na ocasião do desaparecimento. Ele colocou uma peruca loura e uma camiseta azul igual à que ela portava na imagem.

 

"Acho que você foi longe demais, Daniel", escreveu o escocês na postagem, que logo foi rebatida e criticada por internautas dada a insensibilidade com a dor da família.

 

 

 

Mais tarde, o escocês apagou a publicação e pediu desculpas pela fantasia ao descrevê-la como uma decisão "vil, estúpida e nojenta". Ele se disse envergonhado e disse esperar que um dia a família e os críticos possam perdoá-lo:

 

"Por agora, eu preciso refletir sobre quem eu sou e sobre como eu posso ser melhor como pessoa". 

 

Foto: Reprodução 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.