28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/06/2021

'Império': Cláudio toma o restaurante de Enrico e promove Vicente a chef

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o cerimonialista não perdoa o filho por ele ter desistido de se casar com Maria Clara

Enrico (Joaquim Lopes) desistiu do casamento com Maria Clara (Andréia Horta) bem em cima da hora. Em Império, a noiva dá a volta por cima e decide aproveitar a festa com seus convidados. Mas Cláudio Bolgari (José Mayer) não consegue relaxar e procura o filho para tirar satisfação.

 

E a conversa vai ser dura! Cláudio não perdoa o filho por ter abandonado a festa e o flagra de malas prontas para viajar:

 

"Você se mostrou detestável. Repleto de sentimentos pequenos e mesquinhos. (...) Não foi capaz de encarar nem a noiva, nem o pai, nem ninguém. Porque não passa de um moleque."

 

Enrico bate de frente com o pai, mas o cerimonialista não deixa barato e continua dizendo o que pensa na cara do filho: "Não é de mim e nem da Clara que você está fugindo. É de você mesmo, você tem medo da vida. Não tem coragem pra isso."

 

Enrico (Joaquim Lopes) se desespera quando Cláudio (José Mayer) lhe tira o restaurante - 'Império' — Foto: Globo

 

Vendo que o filho continua com seu discurso de preconceito e desprezo, Cláudio toma uma decisão: tirar o restaurante das mãos do filho:

 

"O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir daqui a uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome."


"Você não pode fazer isso comigo! O restaurante é meu", grita Enrico.

 

Maria Clara (Andréia Horta) ajuda a promover a nova carreira de Vicente (Rafael Cardoso) como chef - 'Império' — Foto: Globo

 

Mas Cláudio lembra que foi ele quem financiou o restaurante e que a decisão está tomada. Quando volta para a festa, o cerimonialista conta a Maria Clara que vai promover Vicente (Rafael Cardoso) a chef titular do novo restaurante. A noiva gosta tanto da ideia que tem uma ideia para tornar o rapaz mais conhecido diante da sociedade.

 

No microfone, Clara diz para todos ouvirem - incluindo Cristina (Leandra Leal), que fica claramente enciumada:

 

Maria Clara (Andréia Horta) convida Vicente (Rafael Cardoso) para dançar - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu. E é com você que faço questão de dançar a minha última dança da noite."
 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.