25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/08/2021

'Império': Cristina separa briga entre Marta e José Alfredo: 'Vocês não têm vergonha na cara?'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

José Alfredo (Alexandre Nero) chama Cristina (Leandra Leal) para uma reunião de emergência na sua casa. Em Império, ela aceita a missão e se tranca no quarto do pai adotivo.

 

Durante a conversa, ele solta uma bomba atrás da outra: primeiro, revela que o diamante rosa estava com a Cora (Marjorie Estiano) e avisa que vai dar cada pedaço a um dos seus filhos. Depois, ele lembra que está chegando o momento de se ausentar e de Cristina assumir o comando da empresa.

 

José Alfredo (Alexandre Nero) mostra a Cristina (Leandra Leal) que recuperou o diamante rosa - 'Império' — Foto: Globo

 

Após a conversa, os dois descem as escadas e se deparam com toda a família esperando por notícias. O comendador não gosta nada da indiscrição e deixa claro que não vai abrir o bico:

 

José Alfredo (Alexandre Nero) manda a família não se meter no seu assunto com Cristina (Leandra Leal) - 'Império' — Foto: Globo

 

"Olha, se vocês estão dando voltas para tentar descobrir o porquê de ter chamado a Cristina aqui, estão perdendo o seu tempo, pois é assunto nosso."


Maria Marta (Lilia Cabral) insiste em saber o que Alfredo estava falando com Cristina e joga na cara dele que é dona de 50% da Império. O comendador dá uma resposta ríspida à mulher, e ela exige respeito. Zé se altera e diz que ela não merece respeito porque trouxe outro homem para dormir na casa.

 

João Lucas (Daniel Rocha) parte em defesa da mãe e diz: "Pai, você não tem moral nenhuma para falar assim, pois fica desfilando com a sua amantezinha por aí." Furioso por achar que o caçula teve um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo parte para cima do filho:

 

José Alfredo (Alexandre Nero) perde a cabeça com João Lucas (Daniel Rocha) durante discussão - 'Império' — Foto: Globo

 

"Você cala a sua boca suja, seu moleque!"


De sangue quente, Zé grita para toda a família ouvir que João Lucas deu em cima de Isis e que Maria Marta foi a mandante. A madame não deixa barato e tenta bater no marido: "Você faz questão de me humilhar na frente dos meus filhos".

 

Maria Marta (Lilia Cabral) parte para cima de José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Globo

 

Passada com o barraco, Cristina se dá um grito no meio da sala:

 

"Chega!!! Vocês não têm vergonha na cara? Não é possível que não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira... Gente sem educação, meu Deus! Vocês comem caviar e ficam arrotando titica de galinha."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Cristina (Leandra Leal) interrompe briga de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero), e dá lição de moral na família - 'Império'- 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.