29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/07/2021

'Império': José Alfredo fica perplexo ao ouvir que Isis engravidou de Lucas

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, Magnólia mente e diz que a ruivinha dormia com o caçula do comendador

Magnólia (Zezé Polessa) não poupa nem a filha de suas armações. Depois que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) prometeu não lhe dar mais nenhum tostão, a trambiqueira jurou atrapalhar o romance da ruiva com José Alfredo (Alexandre Nero). Em Império, Magnólia vai até a empresa do comendador para colocar o plano em prática e, de cara, leva uma bronca dele:

 

"Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa para me pedir mais alguma coisa."


A perua não faz cerimônia e solta a semente da discórdia sobre Isis:

 

"Como ela disse na época, ela estava grávida sim, mas perdeu a criança. Mas não era sua. Era de alguém que lhe é muito próximo. (...) Era do seu filho, do João Lucas."

 

Magnólia (Zezé Polessa) faz a caveira de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) a José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Globo

 

Zé chama Magnólia para falar em particular na sua sala e ela continua mentindo ao afirmar que a filha estava mesmo grávida de João Lucas (Daniel Rocha). "Depois que a Isis perdeu a criança, fiz o possível para colocar juízo naquela cabecinha oca para ver se ela se afastava do João Lucas. E, as duras penas, eles romperam."

 

José Alfredo (Alexandre Nero) fica arrasado ao ouvir que Isis (Marina Ruy Barbosa) engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  

Cara de pau, Magnólia pede dinheiro pela informação e ameaça contar todo o babado para Téo Pereira (Paulo Betti). Zé Alfredo dá dinheiro para a mulher e ordena que ela nunca mais apareça na sua frente: "Pra você calar essa sua boca e nunca mais tocar nessa história nem para a sua sombra."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.