16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/08/2021

'Império': José Pedro e Maria Marta descobrem caso entre Danielle e Maurílio

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, a ricaça parte pra cima da ex-nora e diz que já sabe de tudo

Bruna (Kiria Malheiros) não está aguentando ver a mãe de caso com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em Império, a menina foge do hotel e vai até a mansão dos Medeiros para contar tudo o que sabe a José Pedro (Caio Blat). Chocado com a revelação, ele passa a informação para Maria Marta (Lilia Cabral).

 

Marta custa a acreditar, até que a ficha cai e ela desaba:

 

"Você sabe o que isso significa, não sabe? O Maurílio não tem o menor interesse em mim. Tudo o que ele quer é a Império. Por isso que ele vais e casar comigo. Ele quer colocar os quatro pés na empresa e ficar dono de tudo. Isso não pode acontecer."

 

Maria Marta (Lilia Cabral) exige que Danielle (Maria Ribeiro) explique envolvimento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - 'Império' — Foto: Fábio Rocha/Globo

 

Mais tarde, Danielle chega à mansão para buscar a sua filha. Maria Marta recebe a ex-nora com educação, mas deixando claro que já sabe de tudo. Danielle desmente e diz que Bruna inventou tudo.

 

"Se você tem coragem de dizer que a sua filha não está falando a verdade, quando você sabe que ela está, é porque você não passa de uma ordinária", acusa Marta.


Danielle debocha da ricaça e diz que ela está com ciúmes por causa de Maurílio. Furiosa, a "imperatriz" levanta a mão para esbofetear a ex-nora e avisa que vai acabar com ela. Mas Danielle impede Marta e grita:

 

"Não vai nada!!!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Danielle (Maria Ribeiro) enfrenta Maria Marta (Lilia Cabral) por causa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - 'Império' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.