29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/07/2021

'Império': Leonardo dorme na rua com mendigos

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o rapaz não tem mais onde morar

Quem vê Leonardo (Klebber Toledo) assim todo maltrapilho fica com dó no coração! Depois de terminar o relacionamento com Cláudio Bolgari (José Mayer), o bonitão está jogado às traças. Sem ter onde morar, ele improvisa uma cama com papelões e dorme na rua, no capítulo deste sábado, 24/7, de Império.

 

Há algum tempo, Leonardo mostra sinais de uma depressão profunda. Aos poucos, o rapaz vai ficando cada vez mais desleixado consigo e com a sua vida...

 

Esta tristeza é resultado de todo o aborrecimento que passou por conta da polêmica postagem de Téo Pereira (Paulo Betti) em seu blog. Após o escândalo envolvendo Cláudio, os dois tiveram de se afastar e o distanciamento só piorou a situação de Léo.

 

Repleto de dívidas e sem condições de pagá-las, ele vendeu os pertences mais valiosos de sua casa para sobreviver. No entanto, as contas não param de chegar e ele se recusou a aceitar ajuda de Cláudio, de Amanda (Adriana Birolli) e até mesmo de Beatriz (Suzy Rêgo).

 

Após tentar a vida como palhaço em uma festa infantil, quando foi reconhecido pelos pais da criança e dispensado do trabalho, ele não consegue mais nenhum emprego.

 

Cansado e sem forças para continuar lutando, Léo deixou as chaves de seu apartamento com o porteiro e, com uma pequena mochila nas costas, decidiu ir morar nas ruas.

 

Leonardo (Klebber Toledo) vai viver com mendigos em 'Império' — Foto: Inácio Moraes/Gshow

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Será esse o destino de Leonardo?

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.