29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/09/2021

'Império': Maurílio recebe ligação misteriosa e pede permissão para matar Cristina

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o mau-caráter atende um telefonema e fala da sua ira em relação à filha adotiva de José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um cara cheio de segredos. Depois de avisar que vai pagar toda a dívida da Império, ele causa a desconfiança de Cristina (Leandra Leal). A presidente da empresa exige saber qual a origem de tanto dinheiro, deixando Maurílio furioso com o interrogatório.

 

E os segredos só aumentam! A sós na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), o mau-caráter é surpreendido por uma ligação misteriosa. De cara, ele conta que andou se desentendo com Cristina e conta as suas intenções:

 

"Essa garota está se tornando cada vez mais inconveniente. Eu quero que você me diga: como eu devo agir para tirar essa xeretazinha da jogada de uma vez por todas? Eu quero dar um fim nela."

 

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) confessa que deseja se livrar de Cristina (Leandra Leal) - 'Império' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

E mais: Maurílio conta para essa pessoa que mentiu sobre a origem do seu dinheiro:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu sei que eu devo ter um pouco amis de paciência. Mas essa Cristina está me tirando do sério. Ela virou uma pedra no meu sapato. Ela já está levantando suspeitas sobre a origem do meu dinheiro, que nós sabemos muito bem que não é a que informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, eu dou um jeito nessa Cristina em três tempos."

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.