19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/08/2020

'Júnior 50 Centavos' roubou dinheiro e pagou caro por seu crime: levou uma 'surra federal' de populares em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Júnior 50 centavos" foi castigado logo após atacar e roubar dinheiro de um popular

O morador de rua apelidado de “Júnior 50 Centavos” levou uma surra bem rápida e merecida, na manhã desta sexta-feira, 28, na Zona Central do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações oriundas de grupos de WhatsApp, o morador de rua foi pego roubando dinheiro de um homem, que não teve o nome identificado, e foi ajudado por populares quando gritou por socorro.


Depois de ser agarrado “Júnior 50 Centavos” foi derrubado na calçada e o castigo aplicado pelos populares não custou o mesmo valor de seu apelido, mas sim o morador de rua “pagou um preço bem caro” pelo crime que cometeu.

 

Veja também

 

Polícia prende assaltante que aparece em vídeo roubando telefones celulares no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Homem é preso em flagrante após tentar estuprar adolescente em ponto de mototáxi no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Depois da peia o bandido se levantou com o couro

quente e saiu em fuga novamente (Foto: Divulgação) 


As imagens de um vídeo mostram o ladrão sendo espancado com chutes, recebe alguns tapas, mas em seguida é liberado pelos agressores e saí correndo do local, antes que volte a ser castigado novamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O caso não foi levado ao conhecimento da Polícia porque o dinheiro que “Júnior 50 centavos” havia roubado foi recuperado e devolvido para a vítima que preferiu não registrar queixa na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins.


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.