29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2020

'Jorge Texas' continua infernal e desta vez até cachorro vira-lata apanhou mas também mordeu muita canela. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cachorro "Galerito" viu o dono apanhando e entrou na briga também para aplicar muita dentada nos brigões

Não tem dia, não tem hora. Pode ser agora mesmo. No bairro Jorge Teixeira é assim. A desgraça ta que nem o coronavírus. Pode pegar você de surpresa e a qualquer momento.


E quando o assunto é violência, então. Pode aguardar que vai ter bronca altar para a policia resolver. Ainda mais se tiver bebedeira e droga, por perto.


Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira, primeiro dia da semana, diga-se de passagem. Um bar lotado virou palco de muita pancadaria, rapidamente.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Cabeleireiro é encontrado morto com facadas no pescoço em sua casa no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com tiros na cabeça e braço dentro de bar no Centro de Manaus. VEJA FOTO E VÍDEO

Homens, mulheres e cachorro. Isso mesmo que o leitor do PORTAL DO ZACARIAS está lendo: até um cachorro com o nome de “galerito”, segundo seu dono, entrou na briga do bar.

 

No Jorge Texas é assim: todo dia e toda hora você tem que estar pronto para bater ou apanhar


O canino aparece em alguns momentos correndo de um lado para o outro, rosnando, mordendo e segundo informações, conseguiu acertar dentadas em umas três batatas de pernas.


Ninguém sabe dizer ou explicar o motivo de tanta porrada, com cadeira e mesa voando o tempo todo na frente do estabelecimento.


O fato é que o “pau quebrou feio’ no bar do Jorge Teixeira, primeira etapa, e só acabou quando uma equipe da Polícia Militar chegou para contar os feridos.

 

 "Galerito" saía e voltava à pancadaria a todo inatante para

mostrar fidelidadeao seu dono e provar que o cachorro continua sendo o melhor

amigo do homem (Fotos: Divulgação)


Muita gente correu para não ser preso e há quem diga que até o cachorro deu uma de esperto e quando seu dono correu da polícia, ele tratou de correr também, já que mordido uma três pernas e também tinha “culpa no cartório”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra a pancadaria da noite de ontem no bar do bairro mais “estressado” de Manaus, porque no “Jorge Texas”: tudo é motivo de tapa, chute, paulada e como não poderia deixar de ser: muita bala também.


VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.