19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/05/2020

'Moleque nojento', diz Antônia Fontenelle sobre Felipe Neto

Foto: Reprodução

O youtuber deu entrevista ao programa

O youtuber Felipe Neto foi o entrevistado do programa Roda Vida da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (18), e falou sobre vários assuntos, entre eles, o desejo de entrar para a política.

 

"Eu pensei: ‘Como os jovens vão se interessar sobre política, se os influenciadores deles estão calados? Eu nunca recebi tanto apoio como nunca recebi e ver as pessoas do meu lado, apoiando, principalmente as que estão na comunicação. Nós somos influenciados por tudo ao nosso redor. Eu sou o vetor de confiança de quem me acompanha assiduamente”, disse Felipe Neto. E quem tratou de logo criticar o Youtuber foi Antônia Fontenelle.


A apresentadora usou as redes sociais para alfinetar Neto. "Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? ", começou a Antônia que ainda debochou da informação que ele pretende se candidatar ao governo do Rio: "Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar?". 

 

Veja também

 

Felipe Neto deixa de seguir Ivete, Marina Ruy Barbosa e Whindersson: 'Acabou a passada de pano'

 

FELIPE NETO VAI AO RODA VIVA CRITICAR BOLSONARO E PROGRAMA FRACASSA NA AUDIÊNCIA

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.