18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/01/2020

'Não chegou nada oficial', afirma Caio André sobre solicitação do Manaus para administrar Zamith

Foto: Divulgação

Diretor da Fundação Amazonas de Alto Rendimento também comenta sobre condição dos estádios da Colina, Coroado e Arena da Amazônia.

O Manaus FC entrou com processo para ter a concessão do estádio Carlos Zamith em 2020. Só que nesta terça o diretor da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, Caio André, afirmou que o processo ainda não chegou na entidade que administra os estádios amazonenses. Ou seja: segundo André, não existe nada oficial a respeito do caso.

 

- Esse trâmite ainda não chegou na Fundação. Sei da intenção do Manaus pela imprensa e por conversas com os diretores e presidentes do clube. Mas eles deram entrada junto a casa civil e o governador não passou nada para nós - falou Caio André, e completou ao contar que ainda não recebeu nenhum pedido oficial.

 

Veja também 

 

Governo do Amazonas isentou pagamento de aluguel de estádios para mais de 200 jogos de futebol em 2019

 

Paulo Morgado assume como auxiliar técnico de Aderbal Lana, no Naça

 

- Wilson (Lima, governador do Amazonas) falou para que déssemos total apoio aos times amazonenses, e desse prioridade as equipes que nos representam a nível nacional. Não chegou nada oficial para a gente com relação ao Zamith. Tenho conhecimento apenas da intenção. Como isso aconteceria, não chegou nada - disse.

 

Estádio do Coroado - Manaus/AM — Foto: Mauro Neto/Semjel

 

Como em 2019, o Governo do Estado vai isentar os clubes amazonense de pagarem taxas adicionais para jogar nos estádios da capital, como ambulância, seguranças e quadro móvel. Os custos, segundo Caio André, serão bancados pelo Governo .


- O Governo do Estado do Amazonas vai isentar todos os clubes, não só nas competições estaduais, mas como regionais e nacionais, de aluguel a quadro móvel. Os clubes não gastarão um centavo para utilizar as dependências dos nossos estádios - contou.

 

Manaus inicia a temporada contra o São Raimundo, na próxima terça — Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Fotos: Reprodução 

 

A temporada do futebol amazonense inicia na próxima semana e, segundo Caio, os três gramados que serão utilizados na capital amazonense, Ismael Benigno (a Colina), Carlos Zamith (Coroado) e Arena da Amazônia, estarão em perfeito estado para receber as partidas. Todos os palcos receberam reformas neste período de pré-temporada. O último a paralisar foi a Colina, no dia 30 de dezembro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Os estádios, como todo o ano, foram paralisados no final de dezembro para reforma, manutenção, receber nova grama, para que consigam suportar toda a temporada de 2020. Tenho visitado todos os dias os três gramados. Eles estarão em plenas condições para receber os jogos deste ano - finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.