28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2019

'Orfãos da terra': Missade pede a separação de Elias

Foto: TV Globo

Mãe de Laila se irrita com mais uma traição do marido e põe um ponto final no casamento. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de

 Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) tiveram um casamento feliz por muitos anos. Mas desde que chegaram ao Brasil, a relação dos dois não foi mais a mesma, principalmente depois que o engenheiro conheceu Helena (Carol Castro), a mulher de seu amigo que faleceu no bombardeio da Síria.

 

Os dois tiveram um caso por meses, mas tudo acabou depois que a psicóloga perdeu o bebê do sírio e revelou tudo a Missade. A mãe de Laila (Julia Dalavia) ficou revoltada com a traição e as mentiras do marido e os dois acabaram se separando. Mas, recentemente, tentaram uma reaproximação mais uma vez, por um pedido de Elias.

 

As coisas estavam indo bem até Elias perceber que ainda sente algo por Helena. Ele trai Missade mais uma vez e passa a noite fora de casa. Decidido a contar toda a verdade desta vez, e falar que ama mesmo a brasileira, ele encontra a esposa o esperando no dia seguinte.

 

Ele tenta explicar o que houve e fala de seus sentimentos por Helena, mas a síria o interrompe.

 

"Pare com isso, Elias. Não quero mais ouvir suas desculpas. E não vai ser você que vai dizer que nós chegamos ao fim. Quem vai dizer sou eu: Eu quero me separar de você, Elias. Quero pôr um ponto final nesse casamento".

 

Ela pede que ele não tenha pena dela, já que está decidida e que vai enfrentar a situação de pé.

 

"A pior perda da minha vida eu já tive. Perdi um filho! O resto não é nada. Agora arrume suas coisas e vá embora, Elias."

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.