28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/07/2019

'Orfãos da terra': Zuleika encontra foto suspeita na carteira de Almeidinha

Foto: TV Globo

Mãe de Cibele fica em pânico e se pergunta o que aconteceu para perder o marido. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de

Em Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) já está desconfiada de Almeidinha (Danton Mello) há alguns dias. A mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) já reparou que o marido vem recebendo umas ligações estranhas e tem sempre uma desculpa para não atendê-las.

 

Desconfiada e ciumenta, a fisioterapeuta já começa a pensar em várias situações para o possível comportamento do marido. Como não sabe exatamente o que fazer, decide seduzi-lo na tentativa de “recuperar” o casamento.

 

Nos próximos capítulos da novela das 6, Zuleika espera então o marido em casa, toda sexy, depois de um dia de trabalho.

 

Almeidinha chega da delegacia e conta que Paul está morto, o que causa um grande espanto na esposa. Eles conversam brevemente e Zuleika já começa a fazer uma massagem em suas costas. Mas, para surpresa dela, Almeidinha acaba "recusando" seus esforços, já que precisa tomar banho, jantar e dormir para estar cedo na delegacia no dia seguinte.

 

A fisioterapeuta fica um pouco frustrada e, enquanto o marido está no banho, ela vai até as coisas dele. Começa a olhar a carteira de Almeidinha e encontra uma foto suspeita de um rapaz.

 

"Meu Deus do céu! Foto na carteira?! O que tá faltando? Declaração de amor em guardanapo?!", ela se pergunta.

 

No dia seguinte, ela fica triste de ver que o marido já saiu para delegacia quando acorda, mas volta a ver a foto que escondeu no dia anterior.

 

Para completar seu drama, ainda acha uma dedicatória no verso.

 

"Para o homem mais importante da minha vida, que eu só descobri agora. Assinado: Péricles", lê.


Sem acreditar, ela começa a chorar.

 

“Essa é a prova! É paixão no duro! Almeidinha tá apaixonado por esse... esse... homem jovem, lindo, musculoso... Ai, meu Deus! O que eu faço? Eu perdi o meu Almeidinha... Como é que isso foi acontecer?”

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.