20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/07/2021

'Pega Pega': Marcos Veras brinca ao lembrar de papel . 'Eu tinha o abdômen melhor'

Foto: Reprodução

Marcos Veras, Vanessa Giácomo e Nanda Costa se divertem nos intervalos de

Com o fim de Salve-se Quem Puder, vem aí Pega Pega, comédia romântica policial, que estreia no dia 19 de julho, em edição especial. Parte do elenco da novela bateu um papo com a imprensa nesta terça-feira, 13/7, e compartilhou histórias curiosas de bastidores. A trama gira em torno de um roubo arquitetado por quatro funcionários do Carioca Palace e que acaba com a festa de Luíza (Camila Queiroz), neta do dono do hotel. E aí acontecem as maiores confusões!

 

Assim que todo o elenco entrou online, o encontro começou com muitas risadas e conversas mil. Marcos Veras, que interpretou o policial Domênico, aproveitou o clima de descontração para brincar com a interferência da passagem do tempo no seu corpitcho:

 

"Tem pouco tempo da estreia, quatro anos apenas, mas muda muita coisa. Eu gosto de rever, acho que agora tenho mais segurança de olhar e pensar: 'gostei dessa cena'. (...) Eu estava mais magro, tinha o abdômen melhor do que tenho hoje. E coloco a culpa na pandemia e na paternidade, fui pai recentemente", disse o ator, que hoje já é pai de Davi, de quase um ano.

 

Marcos Veras como Domênico, um policial legal e bom caráter - 'Pega Pega' — Foto: Raphael Dias/Gshow

 

O ator também relembrou a parceria com Vanessa Giácomo e Thiago Martins, que viveu o Júlio.

 

"Novela é uma convivência quase que diária, então 'Pega Pega' foi minha família por quase um ano. O triângulo amoroso com o Thiago Martins foi muito divertido!"

 

Vanessa Giácomo como a policial Antônia - 'Pega Pega' — Foto: Fábio Rocha/Gshow

 

Vanessa Giácomo, intérprete da policial Antônia, que faz de tudo para descobrir quem são os responsáveis pelo roubo do hotel, lembrou dos momentos hilários que viveu nos sets de gravação:

 

"Eu ria o dia todo com o Marcos Veras, não só com ele, como também com o Thiago Martins e todo elenco, eu me diverti muito. (...) Construí uma família. Marcos virou muito meu amigo. É uma delícia poder rever esse trabalho, com esse elenco incrível."


O papo também foi marcado pela saudade. Um dos assuntos mais comentados entre os atores foi a oportunidade de rever a saudosa atriz Nicette Bruno, que interpretou Dona Elza no folhetim.

 

"Que prazer tê-la nesse elenco. (...) Ver a Nicette de novo vai ser um presente, vai ser incrível", comentou Marcelo Serrado.

 

Tias de Júlio (Thiago Martins), Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno) protagonizaram muitos momentos hilários ♥ — Foto: Rafael Lima/Divulgação

 

O romance de Luíza e Eric

 

Resumo 'Pega Pega': Eric e Luíza começam a namorar em segredo | vem por aí  | Gshow

Fotos: Reprodução

 

Camila Queiroz, que deu vida a Luíza, uma jovem que viveu um romance avassalador com Eric, disse que o par romântico com Mateus Solano ficou em segundo plano por causa dos ladrões do Carioca Palace:

 

"A gente tinha um quarteto tão apaixonante de ladrões, que ficou até difícil pra gente", destacou a atriz.


Mesmo com os holofotes estando voltados para o roubo do hotel, a autora Claudia Souto garantiu que o romance de Luíza e Eric teve a torcida do público. Ela disse que já foi abordada na rua por uma telespectadora que torcia pelo casal:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

"Eu estava em um restaurante uma vez, inclusive com o Rodrigo Fagundes, e ele me apresentou a uma fã da novela. A senhora me agradeceu pelo casal Eric e Luíza. Ela disse que os dois passam a novela enfrentando tudo junto, de mãos dadas. E é assim na vida"."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.