19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/03/2021

'Pelé' é executado com seis tiros na frente de sua casa na Comunidade do Braga Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da DEHS e perito criminal diante do corpo de "Pelé" no local do crime

Por volta das 23h50 da noite da última sexta-feira três homens armados com pistolas de grossos calibres assassinaram um homem identificado como Jhonata Henrique Ventura Gomes, 21, vulgo “Pelé”., por volta das 23h50 da noite da última sexta-feira.


Segundo informações o crime de homicídio aconteceu no momento que o grupo desconhecido invadiu o pátio de uma residência localizada na Rua Ouro, Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Moradores da rua, que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que “Pelé” era ligado ao tráfico de drogas e que já tinha passagens pela polícia.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e criança é atingida no peito por bala perdida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e morto com tiro que entrou pela nuca e varou na boca no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

"Pelé" tentou correr para dentro de casa mas foi

derrubado no pátio pelos tiros fatais (Foto: Divulgação)


As testemunhas também informaram que “Pelé” conversando com outros três homens desconhecidos, quando os assassinos chegaram atirando contra ele, que ainda tentou correr para dentro da casa, mas não deu tempo e foi executado.


O perito criminal contou seis tiros no corpo da vítima, sendo três na cabeça, dois que atingiram o peito e o sexto projétil de arma de fogo se alojou no abdômen de “Pelé” que morava com dois irmãos e o pai, mas somente ele estava em casa naquele momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Tudo indica que “Pelé” foi mais uma vítima fatal de acerto de contas entre traficantes de drogas, mas essa suspeita será esclarecida durante a investigação, que será comandada pelo delegado plantonista Guilherme Antoniazzi.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.