21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
07/05/2024

'Rainha da putaria'! Pipokinha adora surgir seminua por aí, toda provocante e sensual, ela é ousada em todos os sentidos. VEJAS AS FOTOS

Foto: Reprodução

Essa cantora é uma verdadeira provocadora que não tem medo de explorar sua sexualidade e compartilhá-la com o mundo.

 No mundo do funk, há uma estrela que brilha com ousadia e autenticidade, desafiando todos os limites e convenções. Conhecida como a “Rainha da Putaria,” essa cantora é uma verdadeira provocadora que não tem medo de explorar sua sexualidade e compartilhá-la com o mundo.

 

Ousada em todos os sentidos, a cantora conta com milhares de seguidores no Instagram. Quase tudo em sua carreira, como fotos, vídeos, letras, danças, tem a ver com putaria da forma mais explícita possível.

 

Pelo título de alguns de seus hits, seu estilo musical fica bem claro: “Convoca o Bacanal”, “Bota Tudo Nessa Porra”, “Na Xota é Pock Pock” e “Reino da Putaria”, entre vários outros. Recentemente, ela lançou uma música com duas gatas que já apareceram aqui no blog: Nath Fischer e MC Thammy.

 

Veja também

 

EDUARDA DEMETRIO VEM EXALANDO MISTÉRIO, SIMPATIA, PROVOCAÇÃO, SENSUALIDADE, DESENVOLTURA E MUITA SEDUÇÃO. APRECIE ESSE ENSAIO INCRÍVEL

 

Bahala Sudan gosta de exibir o corpo tatuado e escultural para os fãs nas redes sociais. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

 

 

Além de sua carreira na música, ela expandiu seu território para plataformas como OnlyFans e Xvideos, onde oferece aos seus seguidores um vislumbre íntimo de sua vida e desejos mais profundos.

 

 

Essa artista é conhecida por suas letras provocativas, batidas envolventes e apresentações explosivas no palco. Ela não apenas quebra as barreiras da convenção, mas as transforma em degraus para a autenticidade e a expressão pessoal.

 

 

A funkeira costuma fazer shows performáticos e considerados polêmicos. A jovem, que se chama Helena, é famosa na noite paulistana e suas músicas apresentam muitas palavrões.

 

 

Natural de Santa Catarina, tem 24 anos e tem hits como “Bota na Pipokinha”, “Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha”. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.