29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/04/2021

'Salve-se Quem Puder': Alexia desmaia ao descobrir intenção da Polícia Federal

Foto: Reprodução

Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguem mais informações sobre Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) e entram em contato com a polícia achando que é tudo o que precisam para não fazerem mais parte do Programa de Proteção à Testemunha. Só que no capítulo de Salve-se Quem Puder de quinta-feira, 15/4, vem um banho de água fria no plano dessas três! E mais: Alexia vai acabar desmaiando depois de receber uma notícia desanimadora...

 

Primeiro, para não parecer que fugiram de Judas do Norte e que quebraram as regras do programa, elas se juntam a Filipa, a galinha, para aparecerem na ligação por vídeo com a polícia.

 

“Se Filipa aparecer no vídeo fica fácil deles achar que tamo no sítio”, reforça Ermelinda (Grace Gianoukas).

 

Durante a ligação, Kyra se enrola de nervoso e Alexia toma a frente da conversa:

 

“Seu Ivo, a gente queria te falar uma coisa: nós descobrimos os nomes dos bandidos que mataram o juiz Vitório (Aílton Graça)”.

 

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) contam o que sabem para a Polícia Federal em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

“O nome é aquele mesmo que eu falei pra polícia em Cancún: Renzo. A gente agora sabe o sobrenome dele e da tia dele, que atirou no juiz.”

 

Elas dão o nome completo de Renzo e de Dominique e pedem “os parabéns” por isso, mas Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal, responde que eles já tinham essa informação.

 

E para completar:

 

“É claro que o nosso objetivo também é pegar Dominique e o sobrinho, mas estamos falando de uma criminosa que representa muitos poderosos. Não interessa prender só os dois.”

 

Alexia faz uma conta simples:

 

“Quer dizer que a gente vai continuar no Programa de Proteção até vocês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a 5 ou 6... encarnações?!”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


Kyra tem razão quando diz que “a coisa só piora”. E Alexia não aguenta o tranco e desmaia para desespero das meninas!!! 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.