29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/07/2021

'Salve-se Quem Puder': confira um resumo do que vai acontecer no capítulo de quarta-feira, 14/7

Foto: Reprodução

Decisão de Kyra, o final de Micaela e Bruno e a descoberta de Renzo estão entre as cenas em destaque

O final de Salve-se Quem Puder está cada vez mais próximo e a ansiedade pelos desfechos dos personagens só aumenta! Para deixar os fãs por dentro do que vai rolar no capítulo desta quarta-feira, 14/7, destacamos alguns dos acontecimentos que vão movimentar a novela das 7!

 

Kyra dividida


Kyra (Vitória Strada) terá que tomar uma decisão, mas está muito difícil para ela escolher entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). Depois de contar a verdade ao advogado sobre a sua identidade ao dar de cara com seus dois pretendentes, a decoradora vai pedir um tempo aos dois para pensar. Que venham as torcidas de #Alyra e #Kyrael!

 

Mário (Murilo Rosa) agora sabe que Luna está viva e vai descobrir também algo muito importante sobre Helena (Flávia Alessandra). Ele vai ouvir da filha que a ex-esposa realmente o ama muito e que ela foi uma vítima de Hugo (Leopoldo Pacheco). Luna, então, levará o pai para reencontrar a mãe... Fortes emoções a caminho!

 

Pedido de desculpas

 

Ermelinda (Grace Gianoukas) pede desculpas a Alexia (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Alexia foi considerada persona non grata na vida de Ermelinda (Grace Gianoukas) desde que ela terminou tudo com Zezinho (João Baldasserini) depois de inventar para ele que tinha um amante na Labrador. A atriz foi xingada, praticamente escorraçada, mas agora todos sabem que ela fez tudo para ter sucesso na investigação contra Dominique (Guilhermina Guinle) e que nunca deixou de amar o seu brucutu. Diante disso, Dona Ermê vai voltar atrás e vai pedir desculpas a Alexia por tudo o que fez com ela.

 

O final de Micaela e Bruno


Esse casal nem a distância separa! Micaela (Sabrina Petraglia) foi para os Estados Unidos fazer um MBA em Harvard, mas já está com outros planos, e eles incluem Bruno (Marcos Pitombo). Ela terá a ideia de abrir uma filial do seu restaurante em Lisboa, em Portugal, com o amado ao seu lado. Helena dará todo o apoio e vai concordar em colocar Gael (Cirillo Luna) substituindo o irmão no Empório. Ah, o amor de #Brunela...

 

Agnes reencontra Kyra

 

Kyra (Vitória Strada) faz surpresa para Agnes (Carolina Kasting) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Depois de Mário ter se emocionado no reencontro com Luna, agora é a vez de Agnes (Carolina Kasting) passar pela mesma situação. Depois de descobrir que Kyra está viva, ela vai poder abraçar a filha em um daqueles momentos que pedem um lencinho! A decoradora será esperada para uma festa em sua casa, mas ela é quem vai surpreender Agnes, que não vai segurar as lágrimas, claro!

 

A revelação de Lúcia

 

Renzo (Rafael Cardoso) se emociona ao saber que Lúcia (Cristina Pereira) é sua avó em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Renzo e Lúcia (Cristina Pereira) sempre tiveram uma relação especial. No entanto, ele nunca soube que a funcionária de Dominique é, na verdade, sua avó. Só que o dia da revelação chegou, e ele saberá finalmente que estava sendo protegido o tempo todo pela mãe de seu pai, o irmão da vilã. A alegria não caberá no peito do rapaz, que ficará muito comovido com a notícia.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.