19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2021

'Salve-se Quem Puder': confira um resumo do que vai acontecer no capítulo de terça-feira

Foto: Reprodução

Torcida pelo casal Kyra e Alan, Dominique presa, morte de Hugo e reencontro de Mário e Luna são alguns dos destaques da reta final da novela das 7

O capítulo de terça-feira, 13/7, de Salve-se Quem Puder está repleto de fortes emoções! A morte de Hugo (Leopoldo Pacheco), o reencontro de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva), o fim da linha para Dominique (Guilhermina Guinle) e uma torcida especial para o casal Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) marcam o dia. Confira um resumo do que vai acontecer nesta reta final!

 

Será o fim da linha para Dominique! A bandida será encontrada por Zezinho (João Baldasserini) e Nanico (Babu Santana) no esconderijo onde faz Alexia (Deborah Secco) refém. A advogada conseguirá fugir mesmo assim, mas o brucutu vai pegá-la e, finalmente, a assassina do juiz Vitório (Ailton Graça) será presa!

 

O fim trágico de Hugo


Hugo perdeu a cabeça, fez Helena e Luna reféns no Empório, mas é ele quem terá um final trágico. Em uma tentativa de fuga tensa, Helena acabará caindo do segundo andar do polo gastronômico e rolará as escadas, desmaiando em seguida. Só que recuperada e sem ser vista, ela vai pegar o elevador e surpreenderá o marido o atacando com o extintor de incêndio quando ele ameaçar Luna. Hugo vai despencar do alto dos dois andares e morrerá ali mesmo. Com Hugo morto e Dominique na cadeia, Alexia, Luna e Kyra vão poder se revelar para suas famílias e para todo o país!

 

Torcida por Alyra

 

Kyra (Vitória Strada) vai passar por uma situação constrangedora em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Os filhos de Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), torceram o nariz quando descobriram que o pai estava namorando, mas vão ficar arrasados quando souberem que a ex do advogado é, na verdade, a babá deles, Cleyde, ou melhor, Kyra! Os dois vão manifestar a vontade de ter Kyra como madrasta, o que vai deixar Alan emocionado.

 

Entre Rafael e Alan


Falando em Kyra, Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda (Grace Gianoukas) encontrar Alexia, já que eles também descobriram que ela está viva. E Rafael vai até lá buscar Kyra para que ela possa ver a família. Só que o empresário vai dar de cara com o advogado e não vai entender nada! E Kyra vai aparecer no meio desta torta de climão que se instaurará! E agora?

 

Kyra viva

 

Bia (Valentina Bulc) conta que Kyra (Vitória Strada) está viva em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Imagina descobrir que a filha que você pensava que estava morta está viva e bem pertinho de você. Essa é a sensação que Agnes (Carolina Kasting) terá ao saber que Kyra está vivíssima. Bia (Valentina Bulc), que já reencontrou a irmã e anda tendo encontros escondidos com ela, vai confirmar tudo, deixando a mãe numa felicidade só, claro!

 

O reencontro de Mário e Luna

 

Mário (Murilo Rosa) reencontra Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mário sentirá a mesma alegria de Agnes, e o momento pede que retiremos os lencinhos do armário porque as lágrimas são certas! Luna decidirá fazer uma surpresa ao pai com a ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) e aparecerá na casa de Marlene (Marianna Armellini). O chef não acreditará no que está vendo! Os dois vão se abraçar e ela vai contar ao pai toda a verdade sobre o que aconteceu em Cancún...

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.