28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/07/2021

'Salve-se Quem Puder': confira um resumo do que vai acontecer no penúltimo capítulo

Foto: Reprodução

Veja o que vai acontecer no penúltimo capítulo de

O penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder está imperdível! Começando pela cena tão aguardada pelos fãs do casal Alezinho: será que Alexia (Deborah Secco) vai dizer sim a Zezinho (João Baldasserini) depois do pedido de casamento surpresa? Confira mais cenas da novela das 7 que estão entre os destaques desta quinta-feira, 15/7, e veja no vídeo o teaser do capítulo. 

 

E agora, Alexia?

 

Alexia (Deborah Secco) terá que responder se quer se casar com Zezinho (João Baldasserini) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Alexia estava toda trabalhada no discurso de que casamento não era para ela até que... Zezinho aparece ajoelhado na sua frente com uma aliança em mãos! O brucutu tomou coragem, caprichou no visual e pediu a mão de sua amada. Só que a resposta para a pergunta de Zezinho não virá tão fácil, ou melhor, a situação vai se transformar completamente! Estão prontos para saber qual será o destino do casal Alezinho?

 

Mistério revelado

 

Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) ficam surpresos com revelação de Helena (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Helena (Flávia Alessandra) sempre foi uma pessoa misteriosa, já que não podia contar nada sobre o seu passado em Cancún graças às maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco). Agora, livre do marido truculento e manipulador, ela está pronta para revelar para a família aonde ia quando dava as suas escapadas, que sempre foram motivo de desconfiança do empresário. Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) e Mário (Murilo Rosa) vão ficar surpresos ao chegarem com ela ao seu lugar especial...

 

Luna pressionada


Luna está cada vez mais tensa, afinal, ela terá que escolher se quer ficar com Téo ou Alejandro (Rodrigo Simas) em breve! E neste capítulo ela ficará contra a parede por causa dos rumos que os dois vão tomar em suas vidas. Cada um deles vai fazer um convite a ela, o que fará a mexicana correr contra o tempo, já que haverá um prazo final para a decisão. Será que vai dar Lujandro ou Luteo, hein?

 

Ermelinda e seus 'soldadinhos'


Ermelinda (Grace Gianoukas) deu bola para um, depois para o outro... E de tanto falar da indecisão das meninas no campo amoroso, acabou na mesma situação que elas! A mãe de Zezinho ficará nervosa ao confessar que está apaixonada por Edgar (Cosme dos Santos) e por Nanico (Babu Santana), os donos dos seus "soldadinhos" preferidos. Quem será o escolhido da nossa arrasadora de corações?

 

O final de Úrsula

 

Bomba: Úrsula termina Salve-se Quem Puder com um novo amor; descubra quem

Fotos: Reproduções 

 

Úrsula (Aline Dias) passou por maus momentos por causa do seu vício em calmantes, infernizou o namoro de Téo e Luna, mas parece que agora a sua vida vai entrar nos eixos. Ela está contando com o apoio de Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para tentar se livrar da dependência química, já que a mãe dos dois passou pelo mesmo problema. E esta nova fase trará a ela um novo amor, que será apresentado neste capítulo!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Bia e Tarantino


Esse casal fofo já teve os seus momentos de crise, muitos deles por causa da vergonha que Bia (Valentina Bulc) sentia da cicatriz do seu marca-passo. Só que Tarantino (Daniel Rangel) provou que ama a sua gatinha do jeito que ela é, e os dois se acertaram. E para esse romance engrenar com todas as forças, eles terão um momento especial, que começa com uma surpresa preparada pela filha de Agnes (Carolina Kasting).

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.