19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/07/2021

'Salve-se Quem Puder' Helena decidirá sair do país com Luna

No capítulo de sexta-feira, 9/7, da novela das 7, a empresária avisará a Hugo que Luna estará mais segura com ela no exterior, e Téo decidirá acompanhar a madrasta e a ex-namorada na viagem

Hugo (Leopoldo Pacheco) armou uma cilada para Luna (Juliana Paiva) fazendo com que Helena (Flávia Alessandra) convidasse a filha para morar com eles em sua mansão.

 

As duas caíram direitinho na armadilha do vilão, e mãe e filha estão radiantes vivendo sob o mesmo teto após 20 anos afastadas.

 

No capítulo de sexta, 9/7, de Salve-se Quem Puder, Helena arruinará o plano maligno de Hugo, que planeja matar a mexicana, e informará ao marido que pretende levar a filha para fora do país, para protegê-la da quadrilha que a persegue. Ao saber da novidade, Téo (Felipe Simas) também arrumará as malas e dirá que acompanhará a madrasta e a ex-namorada na viagem.

 

Helena aceitou a proposta de Hugo de trazer Luna para morar com eles sob o falso pretexto de que a mexicana estaria mais segura na mansão dos Santamarina. No entanto, ao que parece, a estadia de Luna na casa da mãe será curta, pois a empresária tem outros planos para a filha. Em uma conversa com Luna, a dona do Empório conta que pretende levá-la para fora do Brasil.

 

"Por melhor que seja a proteção que o Hugo possa proporcionar, eu já decidi... Nós duas vamos pro exterior amanhã, pra bem longe.... Algum lugar seguro, onde eu vou te proteger", decide Helena.


Quem não vai ficar nada satisfeito com a novidade é Hugo, que estava apenas esperando a hora certa de acabar com a filha da esposa. O magnata fica nervoso ao ver seus planos serem arruinados pela decisão de Helena e tenta convencê-la a permanecer no país.

 

Hugo (Leopoldo Pacheco) fica nervoso ao saber que Helena (Flávia Alessandra) levará Luna (Juliana Paiva) para fora do país em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

"Você só pode ter perdido a razão, Helena! Vai levar a Luna pra onde? Eu não vou ter como tomar conta de vocês no exterior! Esquece essa ideia, que eu não vou deixar vocês viajarem sozinhas!", esbraveja Hugo.


No entanto, desta vez o chefão do crime não consegue manipular a esposa e Helena mantém sua decisão com firmeza.

 

"Hugo, não estou te pedindo permissão, estou te informando! Eu já fiquei tempo demais longe da Luna. Eu sou a mãe e vou proteger a minha filha do meu jeito. E ninguém vai me impedir!", afirma a empresária.


Téo, que ouviu toda a conversa, não pensa duas vezes e avisa à madrasta que também vai embarcar nessa ideia junto com ela e a ex-namorada.

 

"Eu vim avisar que estou indo tentar tirar um passaporte emergencial. O meu venceu mês passado... Eu vou com vocês!", avisa o enteado de Helena.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Téo (Felipe Simas) avisa que irá viajar com Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.