28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/06/2021

'Salve-se Quem Puder': Mário decidirá confrontar Helena após vê-la no Empório

Foto: Reprodução

No capítulo de sexta-feira, 18/6, da novela das 7, o chef de cozinha vai se revoltar ao achar que a ex-esposa o ignorou depois de vê-lo após 20 anos, desde que ela o deixou em Cancún

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) finalmente se viram depois de 20 anos afastados! Os olhares dos dois se cruzaram, deixando ambos muito abalados. No capítulo de sexta-feira, 18/6, de Salve-se Quem puder, o chef de cozinha vai decidir confrontar a ex-esposa, que ele imagina tê-lo abandonado no México junto com a filha, Luna (Juliana Paiva).

 

Mário estava tomando um café com Agnes (Carolina Kasting), na cantina do Empório, quando Helena chegou com Úrsula (Aline Dias), sem notar a presença do ex-marido. Quando ela percebe que Mário a vê, fica perturbada! Ele consegue reconhecer a ex-esposa de longe, mas ela fica em dúvida se o que está vendo é real ou uma alucinação.

 

"Não pode ser... Ele está morto... Morto!", diz Helena, chocada.

 

Helena (Flávia Alessandra) não acredita que pode ter visto Mário (Murilo Rosa), que estaria morto em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Úrsula percebe o nervosismo da chefe e tenta acalmá-la, interrompendo a troca de olhares dos dois. Mário pensa que Helena lhe virou a cara e se revolta.

 

"É a Helena! Eu acabei de falar dela pra você, Agnes... A mãe da minha filha, que sumiu há 20 anos... Ela me viu e teve a cara de pau de virar a cara!", diz o chef de cozinha.


Alejandro (Rodrigo Simas), Gabi (Nina Frosi) e Marlene (Marianna Armellini), que já suspeitavam que o encontro explosivo poderia acontecer, chegam a tempo de impedir que Mário perca a cabeça. Na cantina, eles flagram o amigo à beira de um ataque de nervos e tentam levá-lo embora.

 

"Ah, mas eu vou lá falar com ela. Se a Helena pensa que vai me ignorar desse jeito, ela tá muito enganada! Ninguém vai me impedir de dizer o que tá engasgado na minha garganta há tanto tempo!", esbraveja Mário.


"O senhor não vai fazer isso. Vamos embora daqui agora! Vem, o carro tá aqui na frente", diz Alejandro.


Mesmo contra a vontade de Mário, Alejandro faz de tudo para conduzir o pai de Luna para o carro. Enquanto isso, Úrsula tenta entender o que pode ter deixado Helena tão fora de si. A secretária imagina que o motivo do nervosismo da chefe seja Marlene, gêmea da mulher que tentou matar Micaela (Sabrina Petraglia).

 

"Helena, você deve ter ficado assim porque viu a irmã gêmea da Verônica... Mas, calma, não era a Verônica, ela tá presa, lembra?", ameniza a secretária.

 

Mário (Murilo Rosa) decide confrontar Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


"Não é da Verônica que eu estou falando, Úrsula! É outra pessoa! Eu preciso tirar isso a limpo!", afirma a empresária.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.