24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/06/2021

'Salve-se Quem Puder': o que acontecerá com Kyra depois que ela se encontrar com Rafael

Foto: Reprodução

No capítulo de quarta-feira, 30/6, da novela das 7, o empresário vai esbarrar na ex-noiva e descobrir que ela está viva

No capítulo de quarta-feira, 30/6, de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) vai esbarrar em Kyra (Vitória Strada) e descobrir, enfim, que sua amada está viva! A decoradora até vai tentar fugir, mas o empresário confirmará que não está lidando com nenhuma alucinação. Depois do reencontro, Kyra vai se ver em uma situação complicada e enfrentará alguns problemas. Confira três spoilers no final do texto sobre o que vai acontecer ela!

 

A cena

 

Rafael (Bruno Ferrari) esbarra em Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Na tão aguardada cena, Kyra chegará ao Empório com Alan (Thiago Fragoso) e sua família para comemorar a vitória de Tarantino (Daniel Rangel) na competição de ginástica artística da qual ele participou. No mesmo lugar, estarão Rafael e Júlia (Sophia Abrahão), que marcaram de jantar juntos.

 

Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) acabam esquecendo os seus brinquedos no carro, e Kyra - como a babá Cleyde - se oferece para ir até o manobrista pegar os itens. Ela desce as escadas do Empório, pensativa, lembrando que ainda tem que contar para os filhos de Alan que ela é a namorada do pai deles:

 

"Larga de ser medrosa, Kyra... As crianças vão ter que saber mais cedo ou mais tarde... Ei, isso não é o papelzinho do manobrista. O Alan se confundiu...", percebe ela.

 

Rafael (Bruno Ferrari) fica chocado ao ver Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

No mesmo momento, Rafael está indo em direção ao banheiro, já que derrubou água em si e precisar tentar se secar. É aí que ele esbarra em Kyra, que estava confusa com o papel!

 

"Desculpa, eu tava distraído...", ele fala.


"A culpa é minha, eu sou dessas...", responde Kyra.

 

Rafael (Bruno Ferrari) corre atrás de Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

 

Os dois se viram e trocam olhares. Rafael fica chocado! Kyra afirma que "não é ela" e corre, mas o empresário consegue alcançá-la. Ele a segura pelo braço... Emocionado, Rafael quer ter certeza do que viu:

 

"Kyra... É você?"


E agora?


Depois deste encontro surpreendente, Kyra terá que encarar algumas questões nada simples, ainda mais para alguém tão confusa como ela! Confira três problemas que Kyra terá que resolver:

 

Kyra (Vitória Strada) enfrentará problemas após encontro em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

1) O que sente por Rafael estará em jogo: ela ainda o ama? Depois deste esbarrão do destino, Rafael e Kyra vão dar um beijão daqueles! E é o que nos leva a segunda questão...

 

2) E Alan? O advogado vai flagrar o reencontro de Kyra e Rafael e não vai gostar nadinha disso! Como será que ela vai se explicar para os dois?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

3) Kyra vai contar para Rafael que está em um programa de Proteção à Testemunha e que Renzo (Rafael Cardoso) tentou matá-la! Como será que seu ex-noivo vai reagir a isso? 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.