19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2019

'Tem Mundial, mas...': Marcos ironiza Fla e Corinthians em música

Foto: Lance

Marcos defende bastante o Palmeiras nas redes sociais

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos voltou a usar suas redes sociais, na noite deste domingo, para comentar sobre as brincadeiras de jogadores do Flamengo e torcedores com a equipe paulista. Pelo Instagram, pouco depois do Alviverde perder em casa por 3 a 1 para o Rubro-Negro, Marcos resolveu rebater as piadas sobre o clube não ter o título do Mundial de Clubes.

 

A postagem nas mídias repercutiu bastante entre os torcedores. A brincadeira com a música "Palmeiras não tem Mundial" foi lembrada e ele criou uma paródia sobre o Flamengo não ter um estádio próprio.

 

Veja também

Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para Flamengo no Allianz

 

Flamengo encara o Palmeiras em clássico com rivalidade no campo e nas finanças

 

"O Flamengo tem mundial, o Flamengo tem mundial, não tem estádio, mas tem mundial!" dis a postagem. Outro clube que entrou na brincadeira foi o Corinthians. Marcos lembrou o fato da equipe paulista ter Mundial, contudo, "pagar o estádio com seu mundial".

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vale lembrar que a canção que ironiza a ausência da conquista palmeirense foi cantada durante uma das comemorações dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o que não pegou bem entre os torcedores do Verdão. No domingo, o Rubro-Negro bateu o Alviverde por 3 a 1, no Allianz, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, pelo Fla, e Matheus Fernandes, para o Palmeiras, diminuiu o placar.

 

R7

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.