28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/10/2020

É por isso que mulheres bem resolvidas atraem homens babacas, afirma estudo. VEJA OS MOTIVOS

Foto: Reprodução

Você já se perguntou por que as mulheres gostam de idiotas? É uma pergunta que todos nós já tivemos em algum momento da vida. Embora haja muita especulação sobre o assunto, existem traços de personalidade muito específicos que os homens rudes ou grosseiros compartilham, e estamos aqui para falar sobre eles.

 

De acordo com o artigo do psicanalista Scott Barry Kaufman publicado na Psychology Today, os homens rudes têm uma consciência baixa, um alto grau de autogratificação, uma grande abertura para experimentar coisas novas e um senso de narcisismo muito alto.

 

Agora, por que mulheres responsáveis, maduras, que geralmente têm planos para o futuro, procuram ou se sentem atraídas por homens com essas características? Há estudos que asseguram que o principal motivo é que os opostos se atraem. 

 

Veja também

 

Conheça 5 exames de rotina fundamentais para mulheres. VEM CONFERIR

 

Saiba mais sobre vaginismo e suas formas de tratamento. VEM CONFERIR

Os narcisistas tendem a mostrar uma face muito diferente: eles geralmente são ternos, gentis, engraçados e até amorosos quando desejam realizar algo; É por isso que na maioria das vezes temos dificuldade em entender o que acontece quando eles passam a se comportar de forma distante, desinteressante e até fria.

 

Eles querem se sentir bem


Embora apenas 1 por cento das pessoas no mundo sejam narcisistas patológicos, esses homens procuram mulheres que vão dar atenção, respeito e um senso de assertividade que eles realmente não possuem.

 

relacionamento-homem-na-cama-mexendo-no-celular

 

Eles tentam mostrar sua melhor cara para te conquistar


Uma mulher carinhosa e sensível representa tudo o que um idiota básico procura. No início, ele não demonstra os seus sentimentos, finge ser tudo o que procura e procura fazer com que se sinta confortável na sua companhia e com o seu jeito de ser. Nesse momento você pode se tornar a típica garota que não consegue deixá-lo e que sempre buscará maneiras de ajudá-lo a ser uma pessoa melhor para que possam continuar juntos.

 

É muito importante saber que esse tipo de relacionamento não dá certo, pois o babaca só recebe de você o que quer; Não importa se você fizer mil coisas por ele, um homem assim nunca muda e só estará ao seu lado enquanto receber a atenção, a adulação, o carinho e a admiração que deseja de você.

 

porque-os-homens-nao-dao-bola-para-as-mulheres

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Concentre-se em você e no que você deseja


Procure confiar na opinião de seus amigos ou entes queridos, pois eles saberão te dar um ponto de vista neutro e sem predileções. Lembre-se de que você deve ser firme e claro em suas decisões, pois com certeza ele tentará pressioná-lo a voltar ou dar ‘outra chance’. Essa é a melhor hora para pensar em si mesma, o que você quer de um parceiro e o que você merece como mulher.

 

mulher sozinha sorrindo

Fotos: Reprodução

 

Wefashiontrends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.