18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/10/2020

‘A Fazenda’: Fãs de Mirella mandam carro de som com aviso sobre Biel e Juliano. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Assista ao vídeo do momento que os peões escutam o recado!

 O dia já começou agitado na Fazenda! Na manhã desta terça-feira (27), os peões estavam confinados dentro da casa, enquanto a produção arrumava uma ação de patrocínio na área externa, quando eles conseguiram escutar uma mensagem vinda de um carro de som.

 

No momento, todos os peões correram para a porta de entrada da sede para escutar a mensagem, mas o PlayPlus cortou o som da transmissão. Segundo Jakelyne Oliveira, que foi para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: “Mirella, se afaste do Biel e Juliano”.

 

Intrigado com a mensagem, Biel perguntou: “Quê?”. “Se afaste de Biel e Juliano”, respondeu Tays Reis. Mirella estava na área externa da casa no momento e foi possível ver a cantora sendo tirada do local.

 

Veja também

 

'A Fazenda’: Assessoria de Raissa desmente boato que peoa teria omitido seu transtorno. VEJA

 

'A Fazenda': Lucas Selfie urina na porta do banheiro e é punido
 

Depois que a transmissão do PlayPlus voltou, Biel debochou da mensagem: “Ninguém chuta cachorro morto”, disse. “Nossa, o povo não gosta mesmo de você”, observou Victória. “O povo não, eu já voltei de três roças”, rebateu o cantor. “Isso é estratégia de jogo”, completou Juliano.

 

Em um vídeo publicado pelos próprios fãs de Mirella no Twitter, é possível escutar a mensagem do carro de som na íntegra. “Atenção, Mirella! Se afaste do Biel e do Juliano, confie apenas na Stéfani. Estamos com você”, diz o aviso. Confira:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 Metropolitana

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.