19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2020

‘Arrastão’ inusitado: em quatro motocicletas, quadrilha faz vários assaltos na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os quatro assaltantes fazendo arrastão em quatro motocicletas diferentes

Quatro assaltantes fizeram um arrastão nas ruas Duque de Caxias, Visconde de Porto Alegre e Santa Isabel, no bairro da Praça 14 de Janeiro, na tarde do último domingo, 25, na Zona Sul de Manaus.

 

A ação criminosa foi considerada inusitada porque é a primeira vez que a polícia recebe denúncia de arrastão em que quatro assaltantes fizeram arrastão em quatro motocicletas diferentes.

 

No assalto praticado na Rua Santa Isabel, por exemplo, um vídeo mostra que um homem foi interceptado e teve o telefone celular roubado após ser abordado pelos quatro motoqueiros assaltantes.

 

Veja também

 

Três homens são baleados em tiroteio entre membros de facções criminosas no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido identificado como 'Rabicó' é morto a tiros durante tentativa de assalto a panificadora no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus



Outras vítimas do mesmo arrastão confirmaram que foram assaltadas pela mesma quadrilha de motoqueiros quando estiveram no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer Boletim de Ocorrência (B.O).


Segundo a polícia, o arrastão teve início por volta das 16h30 e sete pessoas registraram queixa no 1º DIP, mas pela maneira rápida que os bandidos agiram esse número de vítimas pode ser bem maior.


A polícia vem tentando identificar os membros da quadrilha e solicita que a população colabore com a investigação telefonando e denunciando os motoqueiros através do número 181 da SSP/AM e 190 da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O vídeo mostra um bandido em cada motocicleta

durante o arrastão ocorrido no domingo (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.