29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/08/2021

ACREDITE SE QUISER! Comerciante bom de papo faz amizade com bandido armado e escapa de assalto no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

Momento dos murros de amizade entre o comerciante e o bandido

Um comerciante que é morador do bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, escapou de um roubo depois de convencer o assaltante sobre a difícil situação financeira que está passando em virtude da crise econômica que afeta o país inteiro.


Primeiramente o bandido desceu de uma motocicleta, entrou no comércio, pediu um saco de carvão e em seguida, sacou a pistola da cintura e anunciou o assalto, mas o dono do estabelecimento não se fez de rogado nem perdeu tempo e “bateu um papo muito sincero” com o criminoso.


O comerciante disse que era um homem de idade, doente, precisando de tratamento, que só estava ali trabalhando porque não tinha outro jeito, senão estaria deitado, explicou ainda que não tinha vendido nada, que o bandido era seu primeiro cliente do dia e ainda por cima um ladrão.

 

Veja também

 

Policial militar dá voadora em adolescente durante abordagem. VEJA VÍDEO

 

Homem é flagrado completamente pelado em garupa de motocicleta andando pelas ruas do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


 

Assaltante chegou a sacar a arma de fogo e anunciar o assalto mas mudou

de idéia quando o comerciante bom de papo comecou a falar de sua

situação financeira e a saúde abalada 


Seria um momento cômico se não fosse trágico e perigoso quando o bandido desistiu do assalto e antes de ir embora ainda fez o toque de mãos fechadas com o comerciante, num gesto de amizade, como mostra o vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento.


Não houve atitude violenta, não teve ameaça, não foi disparado um único tiro, o assaltante não roubou sequer uma única moeda ou mesmo o saco de carvão que chegou pedindo, ficando claro que apesar de ser um criminoso, ele se penalizou com a situação financeira do comerciante.

 

 

No final o comerciante disse para o bandido "ir com

Deus"  e se livrou do assalto (Fotos: Divulgação)

 
Para quem já assistir o vídeo vai ter certeza que este foi um momento inusitado pelo menos entre os fatos policiais relacionados a assaltos em Manaus e que é reforçado pela tese de que “bandido nenhum tem coração e muito menos tem pena de sua vítima seja ela quem for”.


No final das contas o assaltante guardou a arma de fogo, trocou murros de amizade, e se levou algo de valor daquele local foi o “vai com Deus” do comerciante que se falasse mais alguma coisa poderia ter ganho até um beijo de despedida do criminoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.