29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
13/07/2019

‘Destaques da Bola’ informa as rodadas do fim de semana, 13 e 14

Foto: Divulgação

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.


Campeonato Amazonense Sub-11

 

Pelo Amazonense Sub-11, o sábado (13/07) será de grandes jogos na Arena da Amazônia. Às 8h, Nacional e Holanda se enfrentam, juntamente com Inter Academy e Flamengo Manaus. Às 8h50, é a vez de EBS e Real Manaus, assim como Tarumã e Guerreirinhos.

 

Quem também entra em campo é o Santos contra o Cruzeiro, às 8h50, e no mesmo horário, Fast e Manaus. Por fim, Criarte e Barcelona Brasil finalizam a rodada.

 

Veja também 

 

Em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal, corrida de rua reúne mais de 1,1 mil participantes

Sejel premia campeões Torneio Parintins de Vôlei de Praia

 

Campeonato Brasileiro Série D 

 

Após dar mais um passo rumo ao acesso à Série C do Brasileirão, o Manaus agora irá encarar o Caxias-RS pelas quartas de final da competição. O jogo de ida será realizado no próximo domingo (14/07), às 15h (horário de Manaus), fora de casa. Já no dia 20 de julho, às 15h (horário local), o Gavião do Norte entra em campo na Arena da Amazônia, para o jogo de volta e decisão das quartas do Campeonato Brasileiro. Estaremos na torcida.

 

Copa Verde

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início de julho a tabela detalhada da 1ª fase da Copa Verde. Os times que irão representar o Amazonas na competição são Fast Clube, Manaus e Nacional F.C.. As disputas para os clubes amazonenses, que serão de ida e volta, terão início no dia 24 de julho e vão até 02 de agosto.

 

Brasileirão Feminino A1 

 

Na última quarta-feira (10/07), o Iranduba acabou derrotado por 1 a 0, em partida realizada contra o Vitória-PE. Esta foi a primeira partida do time amazonense após o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, que estava com jogos suspensos por conta da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A próxima partida do Hulk da Amazônia será no próximo domingo (14/07), às 17h (horário local), no estádio Ismael Benigno (Colina). O Iranduba irá enfrentar o Audax-SP.

 

Brasileirão Feminino Sub-18 

 

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 já começou e o Amazonas já possui uma vitória para a conta. Com sede no Pará, o Grupo F é composto pelas equipes do Iranduba-AM, Vasco da Gama-RJ, Pinheirense-PA e Paysandu-PA. Na última terça-feira (09/07), o Hulk da Amazônia atropelou o Paysandu e garantiu o primeiro lugar da tabela, com um placar de 9 a 0. Na quinta-feira (11/07), as jogadoras do time amazonense fizeram bonito e venceram por 4 a 0 o Pinheirense-PA. Agora, o desafio será contra o Vasco da Gama-RJ, no próximo sábado (13/07), às 7h30, no Mangueirão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Lembrando que no Campeonato são seis grupos com quatro equipes cada. Quem avança para a próxima fase são os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados entre os grupos. Com a vitória do Vasco sobre o Paysandu por 6 a 2 também na quinta-feira (11/07), Iranduba e Vasco se enfrentam no sábado (13/07) e brigam pelo primeiro lugar na tabela e a classificação para a segunda fase do Brasileirão Sub-18.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.