29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/11/2019

Adolescente é presa com maconha e arma de fogo depois de ser deixada para trás pelo marido traficante de drogas no município de Tefé, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A adolescente foi apreendida e o marido traficante conseguiu fugir da prisão em flagrante

No município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta, a adolescente C.M.S., 17, foi apreendida durante ação de policiais militares.


No momento da abordagem a adolescente estava em sua casa situada no bairro de Santa Teresa e o marido dela, que não teve o nome divulgado conseguiu fugir pela porta dos fundos.


Os policiais haviam recebido uma denúncia informando que o casal vendia drogas em casa e durante a revista no interior do imóvel foi encontrado um quilo de maconha.

 

Veja também

'CASO FLÁVIO': Justiça decreta prisão preventiva de Alejandro Valeiko, Mayc Parede e Elizeu da Paz


Policiais da DERFV prendem criminoso que comandava esquema de remessas de carros clonados do Sul e Sudeste do país para o Amazonas. VEJA VÍDEO!

 

 

Maconha, dinheiro e arma de fabricação caseira apreendidos na ação policial (Foto: Divulgação) 


Dinheiro e uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20 também estavam escondidos embaixo da cama do marido da adolescente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois de ser apreendida C.M.S. confessou que ela e o marido usavam a casa como boca de fumo a bastante tempo e que a droga que comercializavam vinha de Tabatinga.


Depois do flagrante por tráfico de drogas a adolescente foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.