24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2020

Adolescente de 13 anos e mais dois jovens são baleados por grupo de pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Alice estava na frente de sua casa quando foi atingida com um tiro disparado pelo grupo criminoso

A adolescente Alice Alves de Souza, de 13 anos, foi atingida com um tiro em um dos ombros quase no final da noite da última terça-feira, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

As testemunhas contaram para a polícia que um grupo de criminosos passou pela rua atirando em várias direções e Alice foi atingida por um dos projéteis.

 

Em outra rua os criminosos agiram da mesma maneira e balearam os jovens Vinícius dos Santos, 20, e Oswaldo Araújo Lopes, de 19 anos.

 

Veja também


'Cantor' da facção criminosa Família do Norte é morto com quatro tiros no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra presidiário do regime semiaberto em poça de sangue após ser executado com tiro na cabeça no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA

 

Depois que os atiradores fugiram, os moradores socorreram os três jovens baleados e todos foram levados para o SPA Joventina Dias, na Compensa 1.


O ferimento à bala de Alice Alves era mais grave e a adolescente teve que ser transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanece inetrnada.

 

A adolescente e os dois jovens baleados foram levados 

para o SPA Joventina Dias (Foto: Divultgação) 

 

Os outros dois homens baleados permaneceram internados no SPA, e a informação que se tem é que nenhum deles corre risco de morrer.


Até o começo da manhã desta quarta-feira, ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde da menor baleada.


Após a ação dos ocupantes do carro Fiat Siena, várias guarnições de policiais da 8ª Cicom realizaram buscas em todo o bairro da Compensa, mas ninguém foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Para a polícia este foi mais um crime praticado por integrantes de alguma das facções criminosas que estão aterrorizando a cidade inteira.


O crime contra a adolescente Alice Alves, Vinícius e Oswaldo foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.