28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/02/2020

Adolescente fica com gaita presa na boca e vai parar no pronto-socorro soltando notas musicais a cada respirada. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Internet

Caramba! Ela disse que quando estava presa, doía e fazia barulho quando respirava

Segundo a garota, e vamos ter boa fé e aceitar que isso é verdade, ela estava tentando divertir um priminho, fazer ele rir e tal, e achou que isso seria engraçado. Depois ela tiraria a gaita da boca, e tudo bem. 30 minutos se passaram, e ela ainda não tinha conseguido remover o instrumento musical de dentro de sua cavidade bucal. Começou a doer. Sua respiração ficava mais forte com o medo, e as notas musicais da gaita saíam cada vez mais altas. Ela começou a ficar com a cabeça dormente e só conseguia pensar "minha mãe vai me matar".

 
Mollie O'Brien, que ficou parecendo o goleiro Cássio afinado em Dó, fez o que todo adolescente hoje em dia faria em uma situação de emergência: gravou um vídeo no TikTok com humor auto-depreciativo. No vídeo, com uma música de fundo, ela escreve: "eu fiz uma coisa ruim", enquanto tampa a boca. "Me arrependo da coisa que fiz, e você deve estar se perguntando o que ela é...bom...", ela continua, seguindo a letra da música.

 

Então ela revela a gaita presa na boca, soltando notas musicais a cada respiração. Alguns chegaram a dizer que ela não estava realmente presa, que foi só uma encenação para o TikTok, mas o Daily Mail e o Buzzfeed confirmaram com a mãe dela, que disse que a garota precisou passar por um procedimento no pronto-socorro para a remoção da gaita.

 

Veja também

 

Brasileiro muda radicalmente aparência com tatuagens e piercings e repercute no exterior

 

Homem come 71 cachorros-quentes em 10 minutos e vence concurso nos EUA


Mollie sem uma gaita enfiada na boca

 

 

Foto: Reprodução

 

"Toda vez que eu respirava forte por causa do pânico ela fazia um barulho", disse ela. "Depois de 30 minutos começou a doer, mas aí começou a ficar amortecido". Quando ela percebeu que realmente estava presa, só conseguiu pensar "a minha mãe vai me matar".

 

Yikes! She said when it was stuck, it hurt and made noise when she breathed

 

Whoops! Ontario high school student Mollie O'Brien was trying to entertain her little cousin when she got a harmonica stuck in her mouth 

Fotos: Reprodução

 

Sua mãe a levou pro pronto-socorro, onde ela foi encaminhada pra um cirurgião dentista que usando alguns equipamentos conseguiu remover a gaita. O dentista disse: "Querida, não vamos fazer isso de novo, tá bom?", ela se lembra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Veja o vídeo: 
 

@mollieobrien

going to cheo to get my harmonica removed... #foryou #fyp #foryoupage #dissapointment #failure #mymomdoesntloveme #idiot

? I just did a bad thing bill wurtz - cameron.tr

 

OVelhasVoadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.