19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Adolescente foge depois de aplicar facadas no padrasto que espancava sua mãe dentro de casa no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O padrasto esfaqueado pelo enteado correu para a rua onde foi socorrido pelos vizinhos

Um adolescente de 17 anos saiu em defesa da mãe que estava sendo agredida dentro de casa e aplicou três facadas no padrasto identificado como “Junior”.


O crime classificado como tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 1, na Rua Calcutá, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações o adolescente foi acordado de madrugada com os gritos da mãe que era agredida com socos e chutes pelo homem que vive com ela atualmente.

 

Veja também

 

Bandido truculento e ameaçador assalta clientes e funcionários da lanchonete Açaí no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Estressado com tanto engarrafamento, motorista de um carro de luxo passa por cima do capô de outro veículo. VEJA VÍDEOS

 

O filho da vítima saiu de seu quarto e tentou conter a fúria e os gestos agressivos de “Junior” que tinha voltado bêbado da rua e também começou a espancar o enteado.


O adolescente se viu na obrigação de defender a mãe e a si mesmo por isso pegou uma faca que estava na mesa da cozinha e aplicou os golpes no abdome de “Junior”.


O padrasto correu para a rua com as mãos em cima dos golpes e sangrando até ser socorrido por alguns vizinhos que chamaram o Samu para prestar o atendimento de urgência.

 

Vizinhos da mulher que estava apanhando do

companheiro chamaram o Samu e a polícia (Foto: Divulgação)


Uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também esteve no local da ocorrência depois que “Junior” já tinha sido levado para o hospital.


O adolescente também fugiu antes da chegada da guarnição porque seria acusado pelo esfaqueamento do padrasto e com certeza seria apreendido se ficasse em casa.


De acordo com informações obtidas no decorrer da manhã desta terça-feira o estado de saúde de “Junior” é grave no hospital está internado e o enteado adolescente continua foragido.


A atual companheira do homem esfaqueado esteve na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e confirmou que foi agredida pelo atual companheiro.


Um inquérito foi instaurado e “Junior” apesar de e encontrar internado está denunciado por agressão e caso sobreviva aos golpes de faca vai responder na Justiça por este crime.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Segundo informações dos policiais da DECCM por se tratar de  menor de idade a acusação de tentativa de homicídio contra o enteado será desmembraa e apurada pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.