29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2020

Agüero marca dois, mas Fernandinho faz gol contra, e Manchester City empata com Crystal Palace

Foto: Fernandinho Manchester City Crystal Palace

Foto: Getty Images

 Resumão


O dia era de festa para Pep Guardiola, que completa 49 anos neste sábado. No entanto, o técnico espanhol acabou não tendo muito o que celebrar após o seu Manchester City empatar por 2 a 2 com o Crystal Palace em casa. Após sair atrás do placar, o City virou com dois de Agüero, mas viu Fernandinho, em um lance de infelicidade, marcar um gol contra aos 45 do segundo tempo e impedir o quatro triunfo consecutivo dos Citizens no Campeonato Inglês.

 

Veja também

 

Tyson Fury diz que bate sete 'bronhas' por dia como estratégia para revanche contra Deontay Wilder

 

Pedro chega ao Rio para fechar com o Flamengo: 'Emoção grande'

 

Situação na tabela


Com o resultado, o Manchester City segue em segundo lugar, com 48 pontos, e está a 13 do líder Liverpool, que faz o clássico da rodada com o Manchester United neste domingo. O Crystal Palace, por sua vez, é o 9º colocado com 30 pontos. Clique aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Inglês.

 

Guardiola cumprimenta David Silva, que chegou a 300 jogos na Premier League

Foto: Reuters

 

Velho ditado no primeiro tempo


Buscando sua quarta vitória seguida pela primeira vez na temporada, o Manchester City entrou em campo abafando o Crystal Palace, que por sua vez vinha de quatro jogos de invencibilidade (os últimos três com empates). Pressão, posse de bola, inúmeras chances criadas (De Bruyne carimbou o travessão numa falta). Mas aí entrou o velho ditado: “Quem não faz...”. Aos 38, no único arremate ao gol, o Crystal Palace do veterano técnico Roy Hogdson abriu o placar com o turco Tosun, contratado nesta janela por empréstimo junto ao Everton.

 

Tosun celebra gol do Crystal Palace

Foto: Reuters

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Azar de Fernandinho


No segundo tempo, a partida seguiu na mesma toada da etapa inicial. City pressionando, Palace defendendo. Aos 15, Guardiola sacou David Silva, que completou 300 jogos na Premier League, e colocou Gabriel Jesus. O brasileiro entrou bem e, aos 36, cruzou na medida para Agüero empatar. Aos 41, novo cruzamento, dessa vez de Mendy, e cabeçada certeira do atacante argentino. Mas, aos 45, Zaha ganhou de Stones – que já havia falhado no gol de Tosun – e cruzou rasteiro. Fernandinho foi tentar evitar que a bola chegasse em Wickham, mas acabou marcando contra.

 

Fernandinho gol contra City Crystal Palace

Foto: Reuters

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.