29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
09/07/2019

Água termogênica faz corpo continuar queimando gordura por horas depois do treino

Foto: Reprodução

Temos uma dica bastante conhecida e igualmente eficaz quando se trata de perpetuar a perda de gordura

Para quem faz atividade física ou está começando a fazer, nada melhor do que encontrar meios simples e naturais de dinamizar ainda mais os resultados do treino. Nesse sentido, temos uma dica bastante conhecida e igualmente eficaz quando se trata de perpetuar a perda de gordura, inclusive após o treino.

 

Água com gengibre


A mistura de água com gengibre é uma ótima dica para quem quer perpetuar os efeitos do treino por mais algumas horas. Isso ocorre porque o gengibre é um alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e mantê-lo funcionando na mesma frequência horas depois das atividades.

 

 

Veja também 

 

 Você sabe o que tem dentro dos seus seios? Desvendamos cada parte dele. CONFIRA

É uma mãe ocupada? Fazer exercício em casa faz bem para você e para seu filho

 

A misturinha, portanto, dá energia para o corpo trabalhar ao mesmo tempo em que acelera a queima de calorias e gordura. Além disso, a bebida é capaz de reforçar o sistema imunológico e manter longe gripes e resfriados.


Como preparar



De acordo com a nutricionista Alessandra Carneiro, basta encher uma garrafa de água e adicionar o gengibre. A quantidade ideal é de 4 a 5 rodelas da raiz, ou duas colheres do alimento ralado. Tanto ralado, quando em lascas ou rodelas, o efeito é o mesmo. A especialista só não indica o gengibre em pó comercializado em mercados porque contém muitos conservantes.

 

 

A bebida emagrecedora pode ser consumida ao longo do dia, todos os dias. Caso opte por usar pedaços do gengibre, Alessandra dá a dica de trocar o alimento de dentro da garrafinha ao menos uma vez durante o dia para potencializar os efeitos.

 

Para adicionar sabor, é possível acrescentar rodelas de abacaxi ou limão, ricos em vitaminas.

 

Gengibre na dieta

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O gengibre tem alto poder anti-inflamatório, o que ajuda a combater gripes, resfriados e, inclusive celulite. Mas quando se trata de emagrecimento, seu principal benefício é seu potencial de acelerar o metabolismo, o que acelera a queima de calorias e eliminação de gordura. Apostar nessa raiz ajuda o organismo a responder ao emagrecimento mais rápido.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.