28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/01/2020

Águas de Manaus retoma programação do aulão gratuito de ritmos nesta terça-feira (14)

Foto: Divulgação

Águas de Manaus retoma programação do aulão gratuito de ritmos nesta terça-feira (14)

Os manauaras que desejam iniciar o ano praticando atividades físicas já podem se preparar para o retorno do aulão de ritmos que acontece na sede da Águas de Manaus nesta terça-feira (14).

 

As aulas são gratuitas e podem ser feitas por moradores de todas as zonas da cidade, em especial, de bairros como Aleixo, Petrópolis, São Francisco, São Sebastião e Morada do Sol.

 

O projeto iniciou no mês de outubro do ano passado e acontece todas as terças-feiras no estacionamento da sede administrativa da empresa, localizada na Avenida André Araújo, 1981, Aleixo (antiga Citroën). O aulão reúne, semanalmente, mais de 150 pessoas na sede da Águas de Manaus que aproveitam para praticar atividades físicas e queimar calorias ao som de diversos ritmos.

 

Veja também

 

Festival Amazonas Jazz será divulgado em evento nos EUA

 

Governo do Amazonas promove nova edição do programa ‘Peixe no Prato’, nesta quarta-feira

 

Foto: Divulgação 

 

Nesta terça, a expectativa é que o público se repita. O aulão de ritmos começa às 19h. A ação é gratuita e aberta a qualquer pessoa. A empresa disponibilizará toda estrutura necessária para o aulão, como palco, instrutores e água à vontade.

 

O aulão de ritmos faz parte do “Manaus no Coração”, projeto lançado pela concessionária em 2019, com uma série de ações gratuitas voltadas para o empreendedorismo, lazer, esporte, cultura, educação e capacitação profissional da população de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A programação e todas as ações do “Manaus no Coração” estão disponíveis nas redes sociais da concessionária: facebook.com/aguasdemanaus e @aguasdemanaus no Instagram. 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.