28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/04/2021

‘Império’: Elivaldo causa incêndio no camelódromo e é preso

Foto: Reprodução

E mais: José Alfredo revela a Maria Marta que tem uma amante. Não perca a edição especial da novela das 9

Se a vida de Cristina (Leandra Leal) já está difícil com a mãe gravemente doente, as coisas vão piorar nos próximos capítulos de Império.

 

Transtornado com a possibilidade de perder a guarda do filho e preocupado com Eliane (Malu Galli), que está cada dia pior, Elivaldo (Rafael Losso) decide dormir no camelódromo. Ele bebe demais e acaba provocando um incêndio no local. Duas pessoas morrem e o irmão de Cristina é preso.

 

Em 'Império', Elivaldo (Rafael Losso) é preso e Cristina (Leandra Leal) promete tirar o irmão da cadeia — Foto: Raphael Dias/Gshow

 

Matei duas pessoas, Cristina. Dois vizinhos. Nossos conhecidos de anos. Morreram por minha culpa”, lamenta ele, quando a irmã vai encontrá-lo na delegacia.


“A gente vai resolver isso. A gente está junto. Eu te prometo, meu irmão, eu vou tirar você daqui”, garante Cristina.

 

José Alfredo X Maria Marta

 

Em 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) revela a Maria Marta (Lilia Cabral) que tem uma amante — Foto: Pedro Curi/Gshow

Fotos: Reprodução

 

Já no núcleo rico da novela, Maria Marta (Lilia Cabral) vai até o Monte Roraima atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Em princípio o motivo da viagem seria para contar ao marido os problemas dos dois filhos: José Pedro (Caio Blat) atropelou um homem e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. No entanto, o que dondoca quer de verdade, é impedir que o comendador arme um plano com a filha do meio, Maria Clara (Andréia Horta), para ela o suceder na empresa.

 

Depois de baterem boca, Maria Marta decide que vai voltar a morar no apartamento da família. José Alfredo faz uma revelação à esposa:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

“E se eu lhe disser que tenho uma amante? ” 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.